Eduardo Monteiro Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Amigos, quero dar os parabéns para a revista Eco Aventura,pela iniciativa de mandar em cada edição 1 dvd com uma matéria, isso obviamente é um grande trunfo nas vendas e leva ao leitor mais divertimento e informações. Acredito que as outras revistas deveriam pensar na mesma estratégia.O consumidor certamente prefere pagar um pouquinho mais por isso. Quanto mais informação,mais resultado. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Aprovadíssima..... com certeza a melhor de todas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Na minha opinião a melhor revista de pesca do momento !! Parabéns aos colaboradores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Desculpe descordar, ainda que considere a Ecoaventura aprovadíssima, principalmente por fornecer um DVD em conjunto com a revista, ela ainda não é tão técnica quanto a Pesca Esportiva. Acho que exageram muito em pescarias no exterior que deveriam ser exporádicas e não regra. A última edição, entretanto, foi espetacular, espero que em 2011 possamos ver mais bocudos, dourados e cia. e menos xaréus GT huahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Desculpe descordar, ainda que considere a Ecoaventura aprovadíssima, principalmente por fornecer um DVD em conjunto com a revista, ela ainda não é tão técnica quanto a Pesca Esportiva. Acho que exageram muito em pescarias no exterior que deveriam ser exporádicas e não regra. A última edição, entretanto, foi espetacular, espero que em 2011 possamos ver mais bocudos, dourados e cia. e menos xaréus GT huahuahuahuahua Concordo que ela ainda não é tão técnica....normalmente uma ou duas matérias boas e só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Acho que eles atendem assim, amantes da pescaria de água salgada, saindo do foco que as demais revistas (Pesca Esportiva, P&C e Mundo Pesca). O DVD deste mês é sobre SM, com imagens lindas e pescaria muito boa(apesar de, pessoalmente não gostar de Zagaia). Nem Jesus agradou à todos, sendo assim, acho que eles exploram da melhor maneira possível o tripé de Turismo x Ambientalismo x Pesca Esportiva. Tb acho que é a melhor neste momento (com base em ter todos os meses, as três revistas citadas acima). Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de Conti Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Eu, meu pai e irmãos estamos muito satisfeitos com a revista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Reabrindo um tópico quase morto huahuahuahua. Concordo em gênero número e grau com o que o Léo falou, o negócio é ter as três todo mês. Para tanto assino as três huahuahuahuahuahua. Só não assino a mundo pesca porque nem sei se ainda existe, quando lançou não tinha assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.