Andre_2004 Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Caros, Estamos planejando uma pescaria em Janeiro e estamos em duvida para onde ir. Estavamos pensando em Formoso, mas o rio estara cheio pro la e será dificil de achar os peixes. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Fala Andre, blz mano?? Eu iria pra Serra de Mesa sem medo de errar... To querendo ir pra Formoso la pra maio...quem sabe. Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 André, Nessa época, pelo que saiba, só lá para os lados de Barcelos... Mas com o risco das chuvas... Fora de lá, talvez numa dessas represas mencionadas... Boa sorte ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Janeiro chove demais pros lados e serra da mesa, e se não me engano a temporada esta fechada este periodo, nem sei se pode pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Janeiro chove demais pros lados e serra da mesa, e se não me engano a temporada esta fechada este periodo, nem sei se pode pescar. Cumpadre Pesca, na Serra chove mesmo em janeiro, mas nem tanto ao ponto de atrapalhar a pescaria, é bom ficar de olho na metereologia pra não pegar uma semana inteira de chuva, mas no geral, são chuvas de final de tarde, ou chuvas noturnas. Já fiz excelentes pescarias por lá em janeiro. De novembro a março no estado de Goiás é proibído o transporte de peixes, porém é permitida a pesca esportiva e o abate de peixes apenas para consumo no local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_2004 Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Xandego, Vc tem mais alguma sugestão em Goias? Fomos para Serra ano passado e ano que vem queriamos mudar se possivel Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Xandego, Vc tem mais alguma sugestão em Goias? Fomos para Serra ano passado e ano que vem queriamos mudar se possivel Abraço André, na bacia do Araguaia esta época a água está muito baixa e bem suja pelo início das chuvas, eu particularmente gosto muito pois é uma ótima pedida pra achar os peixes de couro comendo desesperadamente, mas é uma pescaria só de espera, debaixo de alguma chuva e com o rio numa fase meio "feia", mas geralmente muito produtiva. Em janeiro mesmo devo ir ao Javaés atrás das Pirararas. Não sei te dizer como as pousadas de lá operam nesta época, mas vou procurar saber. No mais eu acredito que as melhores opções nesta época são Norte (Amazônia) ou represas mesmo. Estamos aí. Abraço, Xande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Janeiro chove demais pros lados e serra da mesa, e se não me engano a temporada esta fechada este periodo, nem sei se pode pescar. Cumpadre Pesca, na Serra chove mesmo em janeiro, mas nem tanto ao ponto de atrapalhar a pescaria, é bom ficar de olho na metereologia pra não pegar uma semana inteira de chuva, mas no geral, são chuvas de final de tarde, ou chuvas noturnas. Já fiz excelentes pescarias por lá em janeiro. De novembro a março no estado de Goiás é proibído o transporte de peixes, porém é permitida a pesca esportiva e o abate de peixes apenas para consumo no local. É que so meio traumatizado de serra da mesa nessas epocas, as vezes que fui peguei muita chuva e pouco peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Janeiro chove demais pros lados e serra da mesa, e se não me engano a temporada esta fechada este periodo, nem sei se pode pescar. Cumpadre Pesca, na Serra chove mesmo em janeiro, mas nem tanto ao ponto de atrapalhar a pescaria, é bom ficar de olho na metereologia pra não pegar uma semana inteira de chuva, mas no geral, são chuvas de final de tarde, ou chuvas noturnas. Já fiz excelentes pescarias por lá em janeiro. De novembro a março no estado de Goiás é proibído o transporte de peixes, porém é permitida a pesca esportiva e o abate de peixes apenas para consumo no local. É que so meio traumatizado de serra da mesa nessas epocas, as vezes que fui peguei muita chuva e pouco peixe. Tá vendo... Eu falei pra ficar de olho na "Mulher do Tempo"... heheheheheh Realmente, pode-se pegar uma semana inteira de chuva, mas não é o normal pra janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.