Leandro Muraro Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Nome - Leandro Muraro Idade - 37 anos Informações pessoais - Moro em Canoinhas - SC, pertinho da divisa como estado do Parana, sou casado e tenho um filho de 2 anos chamado Gabriel, Um dos meus sonhos é que esse piazinho seja meu companheiro de pescaria. Trabalho com factoring a 5 anos em Canoinhas, União da Vitoria ( PR ) e Rio Negro ( PR ). Divido minha paixão por pescaria com jeep, tenho um Suzuki Vitara e faço parte do jeep clube de canoinhas. Atualmente participo mais de trilhas do que de pescarias, mas prefiro pescar, porem estamos longe de bons pontos de pesca. As pescarias que fazemos em nossa região são: no rio Iguaçu de trairas e jundias, na represa de Foz do Areia de trairas, represas particulares de Bass, e uma ou duas vezes do ano no mar. Ja tive oportunidade de pescar no MS, MT, SP, GO. Um grande abraço aos novos amigos Atenciosamente Leandro Muraro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Seja muito bem vindo Leandro!! joia::: Grande abraço.... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Boas vindas Leandro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Seja bem vindo Leandro... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 E ai leandro, seja bem vindo meu chapa. Olha pescaria é isso ai, é vencer cada desafio e sempre querer ver o proximo! Qualquer coisa ou duvida tamo ai valeu? Nome - Leandro Muraro Idade - 37 anos Informações pessoais - Moro em Canoinhas - SC, pertinho da divisa como estado do Parana, sou casado e tenho um filho de 2 anos chamado Gabriel, Um dos meus sonhos é que esse piazinho seja meu companheiro de pescaria. Trabalho com factoring a 5 anos em Canoinhas, União da Vitoria ( PR ) e Rio Negro ( PR ). Divido minha paixão por pescaria com jeep, tenho um Suzuki Vitara e faço parte do jeep clube de canoinhas. Atualmente participo mais de trilhas do que de pescarias, mas prefiro pescar, porem estamos longe de bons pontos de pesca. As pescarias que fazemos em nossa região são: no rio Iguaçu de trairas e jundias, na represa de Foz do Areia de trairas, represas particulares de Bass, e uma ou duas vezes do ano no mar. Ja tive oportunidade de pescar no MS, MT, SP, GO. Um grande abraço aos novos amigos Atenciosamente Leandro Muraro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ai meu caro, seja bem vindo!! Att Cristiano Júlio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Leandro, Já teve a oportunidade de encarar um "tucuna" na ponta da linha ?? É algo completamente inesquecível... Programe-se para isso, pois não irá se arrepender ! Duro será se "re-acostumar" com as pegadinhas dos Bass... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Kid, Felipe, Joelson, Diovane, Jean, Leo, Luiz Gusso, Charles e Cristiano... Obrigado pelas palavras e pela recepção. Kid, quanto ao tucuna, ja tive a oprtunidade de fisgar alguns nas represas de SP e fui uma vez a SDM. Mas um açu ainda não tive a oprtunidade. Porem ja marcamos uma pescaria pra data de 05/11/2011 em Barcelos com o Thayaçu I, e este foi o principal motivo para me cadastrar no FTB, pois ja utilizava o furum para algumas consultas, e agora resolvi fazer parte da " trupe ". Alguma coisa do material que ja adquiri foi baseado em informações dos Foruns, mas ainda temos que comprar alguma coisa. Alem disso tenho que indicar o material pra mais 6 amigos, é mole, rsss, alem de organizar a empreitada dar as dicas sem nuca ter ido, espero que acerte rsss. Muito obrigado mesmo a todos, ::tudo:: Um grande abraço Leandro Muraro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Leandro, bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Janeiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Fialho e Bravel Muito obrigado, e vamo q vamo Um abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.