Marquinhos Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Olá Amigos, Venho compartilhar de minha alegria, comprei hoje uma Zillion, estava namorando com ela a uma dessas, porém, não resisti e comprei logo uma. Estava sonhando toda a noite que tinha uma....morrendo de agonia..uahuahauhauha Agora não vejo a hora de estreiar, vou fazer nesse fim de semana na Lagoa Paranã com os amigos Fabiano Renner e Joelson..... não vejo a hora....:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Parabens mano, tomara que vc consiga estreiar com o belo Azulão para ficar perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 É isso ai...mais um para o grupo das rápidas carretas...heee...Bote para quebrar..hehe...e quando chegar não esqueça de postar as fotos da pescaria...e os comentários da carretilha :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Carreta top heim, faça bom uso dela. Eu ainda continuo muito longe deste nivel de equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Parabens. e eu já vi a Carreta de primeira mão. hehehhehehehehe É show mesmo. Até alei apra ele deixr eu testar na minha pescaria em paracatu... Mas o cara é fominha demais hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Hehehehe...valeu galera!!!! Que isso bigão, seria uma honra vc testar pra mim! O problema é que os tucunarés no Paranã esse fim de semana, disseram que só vão querem ser pegos por uma zillion, e não posso magoá-las...hehehehehehe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 HEHEHEHEH é eu sei. Não tem problema! Mas não esqueça de tirar uma foto do Tucuna junto com a Zillion e a X rap na boca dele hehehehehhehehehe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Bacana demais!! Parabéns pela aquisição marquinhos!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Olá Amigos, Venho compartilhar de minha alegria, comprei hoje uma Zillion, estava namorando com ela a uma dessas, porém, não resisti e comprei logo uma. Estava sonhando toda a noite que tinha uma....morrendo de agonia..uahuahauhauha Agora não vejo a hora de estreiar, vou fazer nesse fim de semana na Lagoa Paranã com os amigos Fabiano Renner e Joelson..... não vejo a hora....:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Abraços Bela aquisiçao,eu namoro ela desde quando o Fabricio Bigua anunciou umas,eu tb quero uma para fazer parceria com a minha Quantun Edition PT,mas o dim dim tá curto.Tenha muitas felicidades com a nova carretilha e não se esqueça de postar umas belas fotos com ela na estréia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 He he he.... isso aí meu xará!!! Parabéns pela escolha da carreta. É o tipo de material que também gostaria de comprar mas como nosso amigo "pesca pesada" disse eu também to um pouco longe desse nível. Desejo que ela só te traga felicidade. A propósito vai formar um conjunto com que vara? Abraço, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Parabéns, Marquinhos! Certamente ela vai lhe premiar com muitas emoções. Mostra pra gente a foto do primeiro peixe e do 2º, 3º ... Tenha uma excelente pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Xik no úrtimo! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Não acredito que ninguem falou a famosa frase.... Não resisti. SEM FOTO É BOATO!!!! hehehehehe :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Vou tirar foto até de pombo cagando...uahuahauhauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.