Edson Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Segunda agora dia 17 vou curtir uns dias de descanso, merecido rindo2:: rindo2:: lá em Trancoso na Bahia, mas como sou muito viciado surtei:: surtei:: estou pensando em levar equipo para pincho ver se vira alguma coisa, mas como sou goiano do pé inchado nunca pesquei em água salgada/salobra/mangue ou qualquer coisa assim. Será que vira?? Tentar uns robalos ou outra coisa? Alguem pode dar uma opinião? Abraço proceis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Edson, arrow:: Trancoso é um local de veraneio muito legal aqui na Bahia ! Não conheço pessoalmente, só de ouvir falar ! Por conta disso, não saberia lhe dizer se existirá estrutura de psca disponível na região ! Por outro lado, Canavieiras não chega a ser tão distante de lá, e quem sabe o Tuba possa lhe acessorar numa investida ( opção tanto para robalos, quanto no mar atrás de jumping jig ) ! arrow:: Acho que o endereço deles é esse abaixo ( se não for, eles poderão informar como fazer contato... ) : http://www.ballyhoo.com.br Boa sorte e ótimo desfrute de suas férias por aqui... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Valeu gde KID, mas eu vou com pouco tempo, n vai da pra investir muito em pescar pois tem muitos lugares pra conhecer, nunk fui na bahia. Minha intenção é bater iscas em algum lugar lá mas sem compromisso mesmo só pra ver se vira alguma coisa, pesquisando na internet achei matérias falando que rola robalo na artificial na praia e pensei tb em bater isca em algum rio q desagua no mar por lá em areas de mangue sei lá mas desembarcado msmo. Meu negócio é bater isca onde tiver água danca:: danca:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Pois então tenha bom proveito na sua estadia por aqui ! ::tudo:: Trancoso oferece uma oportunidade que espero esteja a altura de suas expectativas... mestre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuba Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 grande Kid, obbrigado pela indicação o endereço do meu site atual da operação aqui na bahia é www.bahiapescaesportiva.com.br Edson, com certeza você encontra uns Robalos lá em trancoso. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.