Adão Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Bela Pescaria... Serra Da Mesa é o lugar Parabéns Valew..abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Azuis de SM comecaram o ano bem ativos ... to gostando de ver !! Parabéns pela pescada Fala Felipão...estão meio manhosos na isca de superficie mas estão começando a subir...abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 QUE BELEZA ADAÕ ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: valeu.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Show de bola a pescaria Adão!!! Parabéns!!! Valeu Jean...abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Muito bom pescadores, Mais um relato comprovando que SM nesse início de ano ta bombando. aplauso:: Parabéns pelas solturas!! aplauso:: Abraço! Não foi igual a sua com o Marquinhos mas passou perto... rindo3:: ..valeu..abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 FALLAAA Adão!!! Pescaria TOP hein!! bom saber que os bichos estão bem ativos novamente!!!! Parabéns a todos!! SHOW D+++++!! Como disse estão meio manhosos na superficie...E ai Lucas vamos juntar uma turma e descer para corumbá III, sei que vc também tem esquema de descer lá... rindo3:: ..O Nilton tá me cobrando uma já faz tempo...abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Parece que SM voltou a proporcionar boas pescarias... Show de relato e de fotos!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Bela pescaria, SM sempre rende boons azuis. Parabens Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Ótima pescaria garotinho, pra começo de ano então entrou com pé direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Parece que SM voltou a proporcionar boas pescarias... Show de relato e de fotos!! ::tudo:: Valew garoto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Bela pescaria, SM sempre rende boons azuis. Parabens Abs Carlos Dini Valew Carlos...abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Ótima pescaria garotinho, pra começo de ano então entrou com pé direito. Realmente foi show...Dhema, foram muitas pancadas que não firmaram...valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 show de pescaría, parabéns!! e obrigado por nos encher de lombriga e desejo de ir para SM....rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Beleza de pescaria e de relato! Parabéns Adão! Pena que o Panguinha tenha escorregado... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 show de pescaría, parabéns!! e obrigado por nos encher de lombriga e desejo de ir para SM....rsss Valew...e só vir e matar essas lombrigas...as minhas deixei tudo por lá.. rindo3:: abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Beleza de pescaria e de relato! Parabéns Adão! Pena que o Panguinha tenha escorregado... Abraços Fala mestre...tá sumindo...tô achando que o jojo tá fazendo regime para poder entrar no barco.. :gorfei: ..valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Blz de fotos e peixes..dá pra notar que os bichos tao com saude..!! Parabens Adao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Blz de fotos e peixes..dá pra notar que os bichos tao com saude..!! Parabens Adao.. Estão bem gordos.....valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Lindos peixes Adão muito bom!! joia::: Agora só uma perguntinha;pelo que vi nas fotos foram muitas ali na Barriguda ou não?Se for com certeza aquele ponto ali é simplesmente fantástico!!!!! ::tudo:: Grande abraço e parabéns.... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Maravilha Adão. é muito bom estar na agua ainda mais com amigos! E o prémio se comportou bem? espero que ele não tenha feito eu passar vergonha. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Muito bacana Adão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Olá Adão e todos do forum. Pescaria sensacional e virará rotina pra mim se Deus quiser. Pescar com amigo Adão é sempre bom, divertido e consciente. Eu que agradeço parceiro, por me receber e proporcionar mais uma pescaria incrível na Serra da Mesa. Quem for pescar na SM, dou um conselho... Troquem as argolas e garatéias pelas reforçadas. Cheguei a fazer contato com o Glico para me enviar mas acabei esquecendo... Foi triste... garatéias e argolas partidas... Foram muitos peixes perdidos realmente por detalhes básicos que eu pelo menos não dei a merecida importância. Adãozão... meu parceiro... Obrigado mais uma vez... Em fevereiro estou aí novamente (Corumbá 3? Vai querer ou vai correr?)... Te espero aqui em Março parceiro. Lúcio, prazer em conhece-lo... até as próximas. Ao pessoal do forum... Um grande abraço... Viajarei para Felixlândia dia 22/01 para uma análise da região da represa de Três Marias (rrsrsr).. fiquei sabendo que os azuis estão próximos a São José do Buriti. Dependendo da peleja posto relato aqui.. Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Grande Adão, belíssima pescaria, ainda mais sendo a primeira do Ano. Espero que todas suas pescarias sejam produtivas como essa sua. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Lindos peixes Adão muito bom!! joia::: Agora só uma perguntinha;pelo que vi nas fotos foram muitas ali na Barriguda ou não?Se for com certeza aquele ponto ali é simplesmente fantástico!!!!! ::tudo:: Grande abraço e parabéns.... Diovane Kexão Foram vários lá...abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Maravilha Adão. é muito bom estar na agua ainda mais com amigos! E o prémio se comportou bem? espero que ele não tenha feito eu passar vergonha. Marcão Ficou show... mestre:: mestre:: coisa de mestre...obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.