Marciel Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Meu nome é Marciel, tenho 27 anos e gosto muito de pesca Sou de Joinville SC e dei minhas primeiras fisgadas com meu avô e hoje não vivo sem bater uma isca, dar uns pincho, como dizem por aqui Agradeço por participar e poder aprender com vcs... Logo providencio o avatar ! Gosto muito de pescar, e de falar sobre pesca no geral Peço desculpas pois faz tempo que me cadastrei e não participava do grupo. Vou mudar minha atitude sendo mais participativo Até a proxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Seja bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Seja bem vindo Abraço !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Marciel, seja muito bem vindo a este fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Seja bem vindo Marciel ! Já sabe do meu papel de síndico... Precisa de ajuda para postar o Avatar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Seja bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Seja bem vindo Marciel... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo amigo pescador !!! joia::: e boas pescarias !!! ::tudo:: Abraços, Sergio Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Boas vindas Marciel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.