LucasPupim Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Eu estarei tentando ir pra la nao esse final de semana mas o do dia 22 e 23. E queria em os mais experientes em tupaciguara me passace coordenadas ou nomes de alguns pontos e piloteteiros. Eu ficarei na pousada dos amigos(Carlinhos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Manda MP para o Marlúcio, que conhece aquela represa como a palma da mao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Principalmente nessa pousada...o Marlúcio já virou sócio..ele vai poder te ajudar e muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Eu estarei tentando ir pra la nao esse final de semana mas o do dia 22 e 23. E queria em os mais experientes em tupaciguara me passace coordenadas ou nomes de alguns pontos e piloteteiros. Eu ficarei na pousada dos amigos(Carlinhos) Liga para o Juruna (guia de pesca) 34 9115-0117 Conhece tudo por lá.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Janeiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 joia::: vergonha:: Alguem tem o telefone da pousada eu nao tenho aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Pousada dos amigos (34)9115-1003 / 9667-6077 Contrata o Juruna,um dos melhores guias da represa (34)9115-0117/ 3281-1985/ 3259-7140 www.jurunaguiapesca.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Olá!! O Juruna é o cara. Vai aí mais umas dicas: Não entre no Corumbá para pescar. Esse rio fica no estado de Goiás e lá a Ambiental está arrochando. Procure pescar em estruturas que ficam nas entradas de bicos e também nos fundos dos bicos, ou seja "grotas" grandes. Arremesse também em profundidades que variam de 3 a 7 metros.Nessa época captura-se grandes tucunas em Tupa,no entanto, é bom lembrar que podem estar cuidando da prole. Boa Sorte!! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Janeiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Eu vo contrata o Domingos como pilotero eu ja tinha ido pescar com ele, ele é muito bom e de confiança. E obrigado pelas dicas Marlucio e todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.