Fabrício Fialho Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Na tarde deste domingo 10/01, recebi um convite para ir a um pesque-pague com um tio de minha esposa, como pescador é assim mesmo não recusei e levei as crianças pra jogar linha n'água, peixes foram poucos mas a creveja foi bem farta. :gorfei: Minha filha Luisa com o tio de minha esposa Sr. José geraldo Meu filho Arthur e minha filha Luisa Meu filho Arthur meditando, antes de pegar o sua matrinxa Quando peguei meu tambaqui Luisa logo correu pra ver Criança não aguenta depois da pescaria um tempinho pra ser criança palmas:: Pra finalizar tentamos pegar mais algum, mas não foi possível, e Ana nosse confidada, essa com camisa do botafogo, pobresinha, :gorfei: curtiu muito pois la no Rio de Janeiro onde ela mora não tem tempo pra um passeio como esse. Valeu muito o passeio, um forte abraço galera. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 E isso ai...a meninada leva jeito...parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Em familia é o melhor q ta tendo !!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 A criançada deve ter se amarrado, apesar de não ter saído mto peixe. Mas o importante é estar ao lado de pessoas de quem gostamos e dos filhos! Pena mesmo não ter saído peixe, pois o tempo parece que colaborou. Parabéns! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dias Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Lindissima pescaria.. Não precisa dizer mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 NOssa.. que coisa mais linda, Fialho.. colocando a garotada para pescar, é isso ai!!! A minha(unica) ainda ta novinha, mas espero logo colocar ela pra pescar tbém. Parabéns pela pescaria ai e sempre que possivel, faça mais iguais a essa. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 peixes, quantidade, peso, ações...bacana, mas viram até secundários quando estamos com a família e as pessoas que gostamos e nos sentimos bem. parabéns!!!! e cuidado, vai deixando sua filha e filho desde cedo pescarem, que quando voce estiver + velhinho é só "coro" dos 2 que vai tomar....rsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Pescaria em família é muito bom!! joia::: Parabéns Fialho,peixes nesses momentos são consequencia... Grande abraço.... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Putz... tô emocionado aqui!!! Lembro de você comentando que sua esposa estava grávida... agora a moça tá aí!!!(E agora ela está pescando junto com a família!!!) Top demais amigão... estou sem palavras aqui!!!(Já estou vendo meu mulequinho também na peleja em uma pescaria!!!) Parabéns... não poderia ter postado coisa melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Grande Fialho Muiiiiiiito legal!!! Esta foto da pequena Luisa esta fantastica! merece uma CBM Jr, obs: aguarde seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Parabéns Fialho! Todas as pescarias que fiz com meus filhos são inesquecíveis. Guardo tão boas lembranças que já estou repetindo com os netos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Bela Pescaria e família, Fialho. Pescar com a garotada é show de bola. Parabéns. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Tava tudo indo muito bem, mas quando vi a camisa do botafogo....kkkkkkkkk.....brincadeira parceiro....bela pescaria, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Parabéns família Fialho, pescaria em família é tudo de bom, com ou sem peixes é sempre muito divertido.. belas fotos.. Abraçoss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 belos peixes aqui no sul n tem pesque e pague com essas espécies Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Simplesmente show com a familia... valeu nota 10. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Parabens Fialho, belo tamba!!! não vejo a hora da minha filha ta desse tamanho me acompanhado nas pescarias. abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.