LucasPupim Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Eu costumo ir pescar em Tupaciguara ainda sou meio iniciante nas iscas artificiais. Vou colocar aqui as minhas iscas e queria saber se esta bom ou qual(is) teria que comprar ----------------------------- Anaconda Face Birutinha Rip Holer Hallowen 3.25 Zig Zarinha X-Rap Subwalk 07 Sashimi Macetão Jr. Baby Torpedo 2 Dr. Spock Jr. Frenzy FP7 ( popper) + 2 poppers que nao sei o nome seila:: Inna 70 RAPALA RATTLIN Lola S(não sei se serve pa tucunas) e... acho que só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Para iniciar, suas iscas estão de bom tamanho !! Bem ajeitadas. Eu acrescentaria duas: Rebel T10 e firestick Abraços e boa sorte ! Pesque e Solte sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Para iniciar, suas iscas estão de bom tamanho !! Bem ajeitadas. Eu acrescentaria duas: Rebel T10 e firestick Abraços e boa sorte ! Pesque e Solte sempre ! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Vc está bem de iscas que lhe irão proporcionar boas pescarias. Guarde seu dindin para quando já estiver bem treinado :gorfei: . Assim, não jogue o dinheiro fora comprando porcarias diabo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Janeiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Vc está bem de iscas que lhe irão proporcionar boas pescarias. Guarde seu dindin para quando já estiver bem treinado :gorfei: . Assim, não jogue o dinheiro fora comprando porcarias diabo:: :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: legal:: Valeu pela dica legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Firestick, t10, t20, sticknina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Comprei uma firestick branca com cabeça vermelha ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Como disse o Joelson Pangaré, cada um terá uma opinião. Tbm vou dar um pitaco: Borá 10: isca barata, pegadeira e de um tamanho maiorzinho que a sua inna. Boa sorte e conte-nos qdo voltar da pescaria, parceiro!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Acho que vc está com ótimas iscas, suficientes para a pescaria que vai fazer, mas, sabendo que todo pescador adora pegar uma isquinha diferente rindo3:: rindo3:: Até pq comprar tralhas é uma das diversões da pesca com artificiais ::tudo:: Sugiro uma olhada nas Curiscos 70 e 90, twitch baits do Nelson Nakamura, são pegadeiras e trabalham muito bem na meia- água, são sinking (afundam), por isso fica mais fácil de buscar o peixe qdo ele está embaixo, deixando ela afundar antes de recolher, podendo também trabalhar na flor dágua, basta recolhê-la assim que ela cair na água. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.