Osvaldo Correa Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Po eu tava até pensando em pegar uma Zillion vermelha edição de aniversário, mas agora desanimei com essa notícia. Amigo Lucas,não desanima negativo:: ,tenho uma Zillion limited e uma Type R,carretel aliviado,arremessam muito,ótimas carretilhas joia::: . Primeiro manda dar uma revisada joia::: ,as daiwas vem com uma graxa grossa de fábrica doeu:: ,que no começo precisa dar uma amaciada ou uma revisão para por uma graxa mais fina oloko:: . Segundo,a Zillion Limited quebrou a manopla da manivela lacou:: ,mandei arrumar,ficou jóia joia::: ,pode tambem trocar a manivela,tem umas lindas palmas:: . Terceiro,comprei uma peçinha destas que quebra e carrego comigo em caso de quebra alegre:: . A Zillion prateada tem menos problema praia:: ,um abraço. Oi Gusso...onde encontrou manivela para a sua carretilha?...tenho procurado muito e so conheco a Japan tackle...caro pacas... doeu:: Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Oi Gusso...obrigado! Tem um cara em SP que tem uma metalurgica e esta pensando em fabricar manivelas em carbono...mas ainda em fase inicial de testes...assim que ele decidir se produzira ou nao posto aqui...Grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Ótimo tópico!!!! joia::: joia::: Parabéns Gusso!!! aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 A minha magna 600 tb fazia um barulho estranho no arremesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Janeiro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Alguem ja teve o problema na Typer- R? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Sobre manivelas: Um amigo meu, na minha pescaria de Roraima, me surpreendeu chegando com uma zillion prata, com a manivela da Lubina JH da Marine Sports. Segundo ele não precisou fazer nada diferente. Simplesmente trocou, porque a manivela tem uma parte de EVA, que é mais leve. De repente fica a dica aí para quem tem manivela quebrada e não está encontrando, pode ser que seja mais fácil achar manivela da Lubina do que da Daiwa. A do Thiago ficou top... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Pessoal ... me desculpe reviver o tópico ... mas esses dias conversando com um amigo e ele teve o mesmo problema. E resolveu sem custo $$ algum. Acho interessante compartilhar com vcs. Eduardo Fernandes Morgado: Bom dia Felipe, como vai..? As peças da Carretilha Zillion chegaram, demorou mas enviaram 02 peças...mas tive que enviar alguns e-mails cobrando maior agilidade no envoi. Felipe Teixeira: Bom dia ! Felipe Teixeira: cobraram ? como foi o procedimento ? Eduardo Fernandes Morgado: Não cobraram, enviaram pelo correio. O procedimento foi assim, enviei uma carta explicando a situação com fotos da carretilha e a peça quebrada. Na resposta disseram que eu poderia estar usando a carretilha de modo errado e em peixes muito grande....... Aí foi um bom motivo para eu perguntar onde está escrito que temos que pescar peixes de tal tamanho.......rsrsrsrsrs. Logo depois disseram que a demora foi porque a peça quebrada sempre acompanha o conjunto (carretel). Então, disse que não precisava do carretel pois estava em perfeita ordem, somente a peça quebrada. Pedi somente a peça nº 99, pelo fato de ser uma peça muito pequena, e com o conjunto carretel poderiam cobrar por isso. Felipe Teixeira: podia postar lá no fórum pra gnt Felipe Teixeira: mta gnt com esse problema Felipe Teixeira: mto legallll Felipe Teixeira: ai nem precisou enviar a carretilha ne ? Eduardo Fernandes Morgado: não, somente a carta + as fotos Eduardo Fernandes Morgado: eu acho que vc poderia enviar para a Daiwa o Link da página do Fórum onde há todas as pessoas com o problema, os comentários. Felipe Teixeira: vou providenciar isso sim Eduardo Fernandes Morgado: enviar para todos os setores da Daiwa, tipo:- diretoria, marketing e setor de peças. Faça sim, pois acho que está aí um passo importante para a solução deste problema. O procedimento foi simples ... o complicado é a demora ! Mas para aqueles que n querem gastar, ta ai a solução para o problema ! Abraços espero ter ajudado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Parabéns Gusso, por mais uma brilhante contribuição técnica ao FTB. Abrax [2] Concerteza, sempre ajudando! Essas partes da carretilha de plástico nunca me agrada, a shimano curado é tudo metal? Se for é uma carretilha perfeita mesmo. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 bom (2) HLC transformadas para 7.3 ,(3) Type-R,(1) 50 anos preta(ja trocada a manivela como Gusso falou) e (2 )vermelhas e (2)7.1 prateadas Japan em todas foram adicionados rolamentos onde haviam buchas,felizmente nunca tive problema algum,quanto deixa-las demasiadamente expostas ao sol,muito improvável,sempre estão com capa e barco parado,retiro as varas/carretilhas,mas não deixa de ser um problema na referida peça,sei que as Ziliions como outras carretas são muito castigadas :gorfei: na amazõnia,tomara que seja resolvido,abraço. :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Mandei minha vermelhinha pra Miraguaia... ela está internada lá tem uns 5 meses e nada de chegar a bendita peça... que tristeza.O Renato da Oficina Badejo que fica dentro da loja Burimam, em São Paulo........também tem a peça, pois trocou da minha vermelhinha também o telefone dele é 0xx11-3229-4220.abraços, olá Jaime,o Badejo arranjou outro trabalho agora é com o Leandro,abraço.oh ai vai uma dica: a manivela da black window (de carbono) e outras marine sports e das Revos servem para as zillions ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Mandei minha vermelhinha pra Miraguaia... ela está internada lá tem uns 5 meses e nada de chegar a bendita peça... que tristeza.O Renato da Oficina Badejo que fica dentro da loja Burimam, em São Paulo........também tem a peça, pois trocou da minha vermelhinha também o telefone dele é 0xx11-3229-4220.abraços, olá Jaime,o Badejo arranjou outro trabalho agora é com o Leandro,abraço.oh ai vai uma dica: a manivela da black window (de carbono) e outras marine sports e das Revos servem para as zillions ::tudo:: No ano passado um amigo meu usava manivelas da Lubina JH no lugar das manivelas da zillion. E dava certo mesmo. blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Mandei minha vermelhinha pra Miraguaia... ela está internada lá tem uns 5 meses e nada de chegar a bendita peça... que tristeza.O Renato da Oficina Badejo que fica dentro da loja Burimam, em São Paulo........também tem a peça, pois trocou da minha vermelhinha também o telefone dele é 0xx11-3229-4220.abraços, olá Jaime,o Badejo arranjou outro trabalho agora é com o Leandro,abraço.oh ai vai uma dica: a manivela da black window (de carbono) e outras marine sports e das Revos servem para as zillions ::tudo:: No ano passado um amigo meu usava manivelas da Lubina JH no lugar das manivelas da zillion. E dava certo mesmo. blink:: Sem contar que esse amigo tem uma Zillion muidinha lá tbm né rsrsrsrrsrsr caveira:: caveira:: da primeira pescada dela... blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.