Jean Morato Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Dae galera sera que alguem ai ja usou essas isca aki http://ocllures.blogspot.com/ parecem ser muito boas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Vixe, uma pá de gente usa... Inclusive daqui. Daqui a pouco chegam os comentários... rs Eu uso tanto prá pesca de Tucunas como de Robalos. Só uso as iscas de superfície e elas funcionam muito bem ! M10, M20, Spitfire... Excelentes ! Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Excelentes.. iscas.. pode ir com fé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Morato Postado Janeiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 valeu galera quero pra robalo e tucuna quais modelos compro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Nunca as usei, mas me dão a melhor das impressões ! Ótimo acabamento e um design bastante atraente ! Vou me candidatar a elas muito em breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Também só escuto elogios das iscas. Pode ir sem medo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Robalo eu uso spitfire baby. Prá tucuna, spitfire e M20... :o) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.