Tarciso J Souza Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Olá, estou procurando por sócios do clube de pesca de Piraí - RJ. Foi notificado pelo mesmo a proibição de acampamento às margens da represa. Gostaria de me juntar aos demais sócios deste clube para protestar pois eu pratico acampamento (rseponsável) há mais de 35 anos. Por favor comuniquem-se comigo. Tarciso 24-9963-1562 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Pereira Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Bom dia amigo, sou sócio do clube e não sabia dessa proibição, mais o clube conta com área de camping onde pode-se acampar sem problema nenhum, na dúvida acho melhor falar direto com o CPP, pois eles darão detalhes ... qualquer coisa me manda MP ... abraço, Alessandro Pereirão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.