Kleverson Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Olá galera. Pesco todo ano em Luiz Alves em GO mas estou pensando em mudar um pouco em 2008 e subir o rio em direção a Tocantins. Alguém conhece a pousada Asa Branca que fica perto do rio Cristalino? Gostaria de informações sobre o local e também sobre a piscosidade do local. Pelas fotos que vi o local parece ser bom e oferece possibilidades de captura de bons tucunarés além de peixes de couro. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Olá galera. Pesco todo ano em Luiz Alves em GO mas estou pensando em mudar um pouco em 2008 e subir o rio em direção a Tocantins. Alguém conhece a pousada Asa Branca que fica perto do rio Cristalino? Gostaria de informações sobre o local e também sobre a piscosidade do local. Pelas fotos que vi o local parece ser bom e oferece possibilidades de captura de bons tucunarés além de peixes de couro. Abraços. Num conheço a pousada Kleverson, mas a região é espetacular e realmente é muito farta em tucunarés, aruanãs, cachorras e apapás. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Grande Kleverson, Não tenho certeza de se tratar da mesma Pousada ( mas se a memória não falhar, é a mesma... ), mas o relato de dois integrantes do nosso Grupo ( Mocorongos ) deverá ser útil para seu conhecimento prévio da região / local... Olha o caminho aí : http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... .php?t=894 Também o Marco ( www.custombymarco.com.br ) tem o hábito de anualmente ir para esses lados e poderá lhe dar alguma ajuda ! Manda uma MP para ele também... Boa sorte ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Grande Kleverson, Não tenho certeza de se tratar da mesma Pousada ( mas se a memória não falhar, é a mesma... ), mas o relato de dois integrantes do nosso Grupo ( Mocorongos ) deverá ser útil para seu conhecimento prévio da região / local... Olha o caminho aí : http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... .php?t=894 Também o Marco ( www.custombymarco.com.br ) tem o hábito de anualmente ir para esses lados e poderá lhe dar alguma ajuda ! Manda uma MP para ele também... Boa sorte ! :wink: Essa pousada do relato é a Asa Branca sim, tambem conhecida como pousada do Carlinhos. Em Julho fiquei proximo de lá, na pousada Recanto do Pirarucu, conforme relato: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=1050 , bem mais simples que a asa branca, só não fiquei nela pois não tinha mais vaga, pois o preço no final das contas não é muito diferente, o carlinhos costuma fazer pacote fechado, com canoa, gasolina e tudo mais. A grande diferença de ficar ali ou em Luiz alves, é que nessas pousadas voce esta na boca do cristalino, local muito bonito e otimo para pesca de tucunares. Ja pra pescar couro no araguaia não é muito diferente de luiz alves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2007 Ja me hospedei na "pousada Asa Branca" , com o Carlinhos. Minha pescaria foi excelente..( O piloteiro Diney que o diga)...fiz excelente pescaria de pirarara, grande quantidade de tucunares (apesar dos tamanhos nao serem grandes), fora a beleza do local...uma delicia pescar tucunares nos bancos de areia do cristalino..enfim..recomendo sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.