Sergio Japa Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Estou indo para Barcelos no começo de Fev/2011 e gostaria de saber se tem alguem q tem informações sobre nivel de agua, produtividade de pescarias rescentes na região ??? Obrigado, Sergio Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Amigo, estarei voltando a esta terra maravilhossa tb no inico de fevereiro(dia 5), estive lá no começo de novembro e desde então só tem chovido, conversei com alguns amigos e esta bem alto, mas ainda produtivo. Se der uma estiada até a fevereiro devemos pegar muito peixe, depende da natureza, se "repiquetar" vamos pro fundo atras das pirararas ou arrastar helice com tanta força que a 1km o bocudo vai escutar. Noticias precisas sobre volume dos rios entre no site www.cprm.gov.br na parte de recursos hidricos superficiais, eles fazem um levantamento do nivel da agua de varios pontos do Rio negro, a cada 10dias, inclusive de barcelos. No momento esta atrasado o levantamento de janeiro pois virada de ano tudo para. Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Janeiro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Carlos dini, Obrigado pelas informações. Eu tambem irei para Manaus no dia 05/02 e estarei em Barcelos no dia 06/02, retornando no dia 13/02. Qual barco hotel voce ira ficar ?? Abraços, Sergio Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Sempre pesco no Angatu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Eu vou dia 12/02 para manaus e dia 13/02 para barcelos, também no Angatu.. E estou ancioso para saber se o nivel das águas vai estar na caixa.. espero que sim.. Minha primeira vez na AM, não queria pegar o nível com a água na mata... Mas se pegar também... vamos no couro e na cachaça.. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Janeiro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Estarei no Barco Tayaçu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 ótimo barco Sérgio, vc vai no I ou no II? pode ir sem dóhkkkkkkkkkkk!! ótima pescaria para vocês!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Janeiro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Irei ficar no Barco Tayaçu I !! Estou meio preocupado em relação a pescaria com as chuvas que estão ocorrendo na região de barcelos, só não Naonao:: quero pegar "repiquete" !! ::nada:: Abraços, Sergio Henrique !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.