André Cabral França Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Prezados pescadores, Estou a procura de uma carretilha para pesqueiros, com boa capacidade de linha. Entretanto, preciso de uma carretilha de perfil baixo por ser mais leve. Me deparei com dois modelos da MS e gostaria da opinião dos amigos pescadores. CARRETILHA CONTENDER - GTO OCEAN-BIG GAME - 240 m (0,33 mm), 7,1:1, 6 rolamentos CARRETILHA CONTENDER- GTO TOURNAMENT-BIG GAME - 200 m (0,30 mm), 7,1:1, 10 rolamentos Então pescadores qual comprar???? (pesqueiros)... Alguem ja pescou com alguma destas? Qual escolher?? Muito obrigado desde já... :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Com certeza a GTO OCEAN BIG GAME é a melhor opção, ainda mais se o pesqueiro que você frequenta tiver um lago grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Realmente TiWillian os lagos são muito grandes mesmo e preciso de maior capacidade de linha. Entretanto a outra TOURNAMENT tem mais rolamentos e parece ser mais macia. Aguardarei mais opinião dos pescadores. Mas desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Cara... As duas são ótimas, porém, por custo/benefício, acho que comprar uma Abu Garcia BlackMax perfil baixo, pode ser uma melhor idéia, pois o drag dela é mais forte (opinião de usuário, nunca cheguei a ler as esecificações das duas, mas acho a MS mais frágil neste ponto). Bom... Acho até melho, vc passar em uma loja e testar as opções que os caras tiverem, pois com esse preço que vc está disposto gastar, tem algumas opções que, numa questão de "gosto" para utilização, o tato é o melhor medidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Léo... obrigado, mas o negócio é ter grande capacidade de linha e ser de perfil baixo. Sendo assim só as Big Games (MS) e as Revo toro (Abu).. mas estas últimas saem do meu orçamento. hehehhehe.. grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Quanto custa cada? precisa verificar se não encontra equipamento melhor por preço semelhante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Encontrei por 270,00 cada uma... penso ser uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Caraca... 200m de tanque é muita coisa. Pessaolmente ira de molinete ou uma carretilha redonda de marca mais conceituada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Janeiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Encontrei por 270,00 cada uma... penso ser uma boa opção. Pode ser, mas comprei uma Contender GTO Tournament que em pouco tempo apresentou um defeito ( o carretel desliza, com se não huovesse encaixe das engrenagens, precisa detravar e girar a manivela novamente. o pior é que este defeito parece está se agravando) Com um pouco mais de grana vc compra algo melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Acredito que as duas são boas opções. Essa CARRETILHA CONTENDER - GTO OCEAN-BIG GAME, é aquela para água salgada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Acredito que as duas são boas opções. Essa CARRETILHA CONTENDER - GTO OCEAN-BIG GAME, é aquela para água salgada? Bravel, esta que está falando é a Ocean, pois tem todos rolamentos em inox.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.