ThaisonScopel Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 :amigo: :amigo: o que me diz da Linha Sumax Scorpion Braid X8???? X8 – SCORPION a evolução no mercado da pesca renova com a Scorpion X8 com 8 camadas trançadas deixando a linha hexagonal ou seja redonda tão quanto o nylon dando a maior resistência a abrasão alem de menos breque ou travas no lançamento. E vem impermeabilizada assim não encharca e desliza muito mais fácil nos passadores Alcançando arremessos mais longos e precisos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 A linha eu também uso e também aprovo.. nada a reclamar. Arremesse macio, pouco abrasiva, e bem resistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Já usei diversas linhas.. Esta esta entre as já usei e gostei. Ps. Minha opinião pessoal: Unico material que escapa da sumax é esta linha o resto para mim esta desaprovado. Fala Panga! Como tu sabe a minha opinião sobre a Sumax, não preciso dizer mais nada, né?! joia::: Tô fora!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Não conheço essa linha, mas como já usei outras, de marcas diferentes, que possuem estas características da sumax, acredito que esta possa ser muita boa como as outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Já usei a Sumax Scorpion 8X na amazônia, na bitola 0,38 mm, achei muito boa linha, macia, forte e resistente. Agora ela saiu em modelo novo, com mudanças nos diâmetros disponíveis e na embalagem, mas parece que seria a mesma linha, fabricada pela DSM na Holanda e revendida pela Sumax. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.