Ferreira Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 AMANHÃ DIAS DAS CRIANÇAS, QUEM VAI PARA CORUMBÁ IV, PORTO DO VALE? ESTAREI POR LA COM MEU FILHO RAFAEL, ABRAÇOS A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Infelizmente não poderei ir, tenho outros compromisso. Valeu pelo convite, Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Infelizmente não poderei ir, tenho outros compromisso. Valeu pelo convite, Até mais. JA SEI, COMO SEMPRE FURÃOOOOOOOOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Dessa vez tu vai levar o Rafael para pescar de Barco, ou vai sair sozinho e deixar ele comendo hamburguer? hehehehehehehe Ferreira, Leve umas tuviras para tentar pegar Dourados e Pintados! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Dessa vez tu vai levar o Rafael para pescar de Barco, ou vai sair sozinho e deixar ele comendo hamburguer denovo? hehehehehehehe Ferreira, Leve umas tuviras para tentar pegar Dourados e Pintados! A Marly ta querendo ir lá tb. Chame ela! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Dessa vez tu vai levar o Rafael para pescar de Barco, ou vai sair sozinho e deixar ele comendo hamburguer denovo? hehehehehehehe Ferreira, Leve umas tuviras para tentar pegar Dourados e Pintados! A Marly ta querendo ir lá tb. Chame ela! Abraços VAI MAIS NÃO, ELA VAI PARA CALDAS NOVAS COM UMAS AMIGAS, JA TINHA FALADO COM ELE ANTES E RECEBI ESTA NOTICIA DELA, ABRAÇOS BOTO-COR-DE-ROSA. HEHEHEHEHEHEHEHE QUANTO AS ISCAS JA MANDEI SEPARA-LAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Infelizmente não poderei ir, tenho outros compromisso. Valeu pelo convite, Até mais. JA SEI, COMO SEMPRE FURÃOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Putz nunca tive fama de furão, mais ultimamente ta dificil mesmo. So que pelo menos eu aviso logo que não vou, porque tem outros que confirma e não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Infelizmente não poderei ir, tenho outros compromisso. Valeu pelo convite, Até mais. JA SEI, COMO SEMPRE FURÃOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Putz nunca tive fama de furão, mais ultimamente ta dificil mesmo. So que pelo menos eu aviso logo que não vou, porque tem outros que confirma e não aparece. tambem conheço uma galera que é mestre para fazer isso, mas tudo bem, quando chegar as fotos quero ver a cara de todos, um bom feriado e bom fds, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2007 Eu estou doido pra dar um pulo lá....Vamos ver se sobra uma grana aqui... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.