Simões Postado Janeiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Ola!! Eribert PARABENS palmas:: a você e ao casal,lindos peixes e as fotos simplismente maravilhosas. ::tudo:: " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Parabéns Maninho, o relato e as fotos estão fantásticos ... mostram como é uma grande pescaria na Serra da Mesa. Gostei das dicas que você passa de brinde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Não há o que comentar, os melhores peixes e as melhores fotos, sempre Eriba e suas tripulações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Pereira Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Belos peixes e fotos maravilhosas ... Juninho e Rosa parabéns ... espero voltar logo a esse paraiso ...abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Show Show Show!! Linda pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 É maninho....pra variar detonando na SM....esse FDS tava com o Xande num churras...estamos vendo a possibilidade de uma pescaria com as D. Patroas e o local com certeza será o Germano...vamos nos falando!!! Abraços e parabéns novamente ai pela excelente pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Cesar Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Parabéns Eribert!!! perfeita a qualidade de seu trabalho, que em 2011 seja maravilhoso pra vc. zé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Parabéns maninho. Show de pescaria e que variedade de iscas e de técnicas. É o mestre da Serra mesmo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Rapaz meu coração está tremendo..... adrenalina a mil... show de relato.... ficou show.... preciso conhecer essa serra da mesa.... Urgente. valeu. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Meus parabéns pelo relato Eribert, eu pude ver esta matéria na revista, achei muito legal vc ter trbalhado com Juninho, fiquei mto feliz, agora podendo ver toda matéria, fiquei mais feliz ainda com sua participação. valeu Eribert show d+, um abraço. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 blink:: Eriba.... blink:: ééééé.... surtei:: surtei:: surtei:: Quando eu acesso o tópico - Relato de Pescarias e me deparo com um relato de sua autoria, já imagino... P-E-S-C-A-R-I-A mestre:: F-E-N-O-M-E-N-A-L Seu know how em Serra da Mesa é fora de série. Parabéns pela pescaria realizada. Relato, puts nem precisa dizer mais nada. Muito bem elaborado e ilustrado com imagens profissionais com alta qualidade. Um forte abraço parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Janeiro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Grande Eribert, e ai, tudo tranquilo? Acredito que sim rss, com pescarias deste nivel ai hein, tem que ta é sussegado... rss Parabens pelo show, de peixes e fotos, sensacional. Essas cores novas da Deconto tambem estão demais, agora é so esperar pra chegar nas lojas. Um Grande abraço Leandro Muraro Eita maninho... Muito trampo graças a Deus... Ou ... vc sumiu la do Germano... !!!! As iscas estão muendo maninho... ta show de peixe. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.