DellyNeto Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Ola amigos: Cheguei para aprender com vocês. Moro em Salvador e a minha pescaria é no mar maravilhoso de minha terra. Pratico pesca de arrasto em agua azul (baixios com cerca de 60 m de profundidade) cavalas, albacoras, bonitos, atuns, dourados e lageiras e peca de fundo (com a embarcação parada) vermelhos, badejos, guaricemas, chernes, bejupirás etc. Cheguei para somar e fazer bons amigos. No que puder transferir um pouco de minha experiencia podem contar comigo. Adoraria tb pescar em rios e lagos. Forte abraço DellyNeto joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Seja bem vindo Delly... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Seja bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Seja bem vindo ao forum Delly! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.