Eloy Fonseca Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Parabéns amigão! Bela aventura e em companhia mais que preciosa! Bem que eu gostaria de ter ido. Estou sonhando em levar meu moleque em fevereiro... torcendo muito para que ele não refugue na hora H. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 É assim que se faz boas limonadas de limões secos. Parabéns, Ramon. O seu bom humor nos ensina como vencer as adversidades a que todos estamos sujeitos. O relato e as fotos ficaram muito bons. Parabéns a todo o grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 joia::: Parabens amigo,souberam lidar bem com as adversidades,e olha que desse negócio de barco quebrando eu já estou calejado.Bom humor e operador sério a coisa se resolveu. Estarei por lá em fev.Tomara que pare de subir doeu:: Belas foto.Gosto muito do Atauí mas já faz tempo que não pesco por lá,fico feliz em vcs terem acertado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Amigo Ramon, Me permita usar seu tópico, mas alguma coisa está errada. Tenho visto nas peixarias aqui da minha cidade, interior de SP, açus enormes que só podem ser do médio Negro ou Roraima mau:: Parabéns pela pescaria com o filho. Não sabía do apelido do Alfredo, pego aquele safado, grande pescador e profissional legal:: ah Lamana eu fiquei desconfiado :gorfei: falei "ALFREDO" naõ é nome de piloteiro :gorfei: ai perguntei a turma e me falaram do apelido hehe nota 1000. Concordo plenamente, "Alfredo" não é nome de piloteiro :gorfei: mas que o cara é bom, é. Muito bom vc ter descoberto o apelido dele legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Estava contando os dias para ver este relato e mais uma vez vejo ótimas fotos.. Não vejo a hora de chegar dia 12 logo... Parabéns pela pescaria Ramon, você e seu filho arrebentaram... Um Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Nota 10 Ramon.... só fiquei triste com esses geleiros.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Pereira Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Que aventura em!! ... Parabéns Ramon e filho ... estão lindo os Açus e as fotos muito boas mesmo !!!! show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Show D++ ainda vou conhecer esse paraíso!!! Parabéns a todos os pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Boa Ramon pescaria em familia é sempre top. Agora esses problemas ocorrem tem que relaxar e vê o que dá pra fazer. Agora só te estar no paraiso já vale a emoção. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Dr. Ramon, Apesar das dificuldades e contratempos foi uma pescaria e tanto, muitos brutos na ponta da linha!!! Pescar com o filho num paraíso como a AM é algo indescritível...parabéns!! ::tudo:: Abraços e esse ano faço minha estréia por essas águas cor de coca cola..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 É!!!! essa vida de pescar os brutos amazônicos facina qualquer um, independente que não seja a primeira vez. A adrenalina deste momento acaba sendo difícil de passar até mesmo de se esquecer. Ler relatos destes eventos me faz voltar no tempo e relembrar da oportunidade que tive. Puts!!!! viagei!!!!! Ramon, parabéns pelo evento realizado, lindas fotos, ótimo relato e fantásticos açuzões, bruto!!!! Ainda bem que o "imprevisto" não atrapalhou significamente a pescaria do grupo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Grande Ramon Tucuna! Conforme já te falei... Parabéns pela bela jornada, e o mais importante junto com o filhão que deve ter curtido demais. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Adversidades sempre tivemos e com certeza sempre teremos pois dependemos de máquinas. Eu até penso que se fosse tudo 100% ia perder a graça. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 É isso aí Ramon. Imprevistos a gente não quer que aconteçam, mas todos estão sujeitos . O negócio é não extressar. O peixe está lá, então vamo s correr atrás. Parabéns pela nova aventura e obrigado pelo convite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Opa Ramon...putz...ainda não me recuperei do baque...pois era pra eu estar lá com vcs...hehee... De qualquer forma a pescaria ainda foi muito boa. Me diga uma coisa...a água estava subindo, parada, ou descendo?!?! No mais parabéns pelas fotos e pelo belo relato. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Muito boa Ramon... Imprevistos????? Faz parte... Mas a pescaria não pode parar... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Cesar Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Parabéns Ramon e um parabéns especial a seu filho Lucas. zé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Ramon, Imaginei que o esforço seria grande, em função do nível das águas, mas isso não foi empecílho para vocês ! Parabéns ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Fala Ramon. Sabe aquela maxima:mais vale um mal dia de pesca do que um bom dia de trabalho....... Nao reclama de barriga de cheia,se vc tivesse ido com a gente em Dezembro teria quebrado a cara duas consecutivas. :gorfei: :gorfei: Ahi seria f...... :gorfei: :gorfei: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Fala Ramon. Sabe aquela maxima:mais vale um mal dia de pesca do que um bom dia de trabalho....... Nao reclama de barriga de cheia,se vc tivesse ido com a gente em Dezembro teria quebrado a cara duas consecutivas. :gorfei: :gorfei: Ahi seria f...... :gorfei: :gorfei: Abs isso mesmo amigo não era o que a gente pretendia mas só agradeço a Deus por tudo,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Ramon, Imaginei que o esforço seria grande, em função do nível das águas, mas isso não foi empecílho para vocês ! Parabéns ! ::tudo:: olá Kid deu pra brincar :gorfei: oh o abraço pro Pilolô foi dado joia::: ,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Parabéns Ramon e um parabéns especial a seu filho Lucas. zé olá João voce sabe como é show ter o filho como parceiro,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Muito boa Ramon... Imprevistos????? Faz parte... Mas a pescaria não pode parar... Grande abraço. isso ai Léo falou tudo,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Opa Ramon...putz...ainda não me recuperei do baque...pois era pra eu estar lá com vcs...hehee... De qualquer forma a pescaria ainda foi muito boa. Me diga uma coisa...a água estava subindo, parada, ou descendo?!?! No mais parabéns pelas fotos e pelo belo relato. Abs... olá amigo oh naquela semana abaixando muito pouco a do Negro a do Atauí vazando bem ,mas choveu forte nos últimos dias e não sei avaliar se será um Repiquete,mas não era a esperada mas deu pra se divertir muito,grande abraço e até a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 É isso aí Ramon. Imprevistos a gente não quer que aconteçam, mas todos estão sujeitos . O negócio é não extressar. O peixe está lá, então vamo s correr atrás. Parabéns pela nova aventura e obrigado pelo convite. obrigado João,é que a gente fica mal acostumado :gorfei: igual uma daquela que só deixa saudade ::tudo:: mas deu pra brincar bastante a turma era 10,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 É assim que se faz boas limonadas de limões secos. Parabéns, Ramon. O seu bom humor nos ensina como vencer as adversidades a que todos estamos sujeitos. O relato e as fotos ficaram muito bons. Parabéns a todo o grupo. falou tudo joia::: mas a gente é teimoso :gorfei: deu pra deixar saudades,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.