Ramon Paz Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 É!!!! essa vida de pescar os brutos amazônicos facina qualquer um, independente que não seja a primeira vez. A adrenalina deste momento acaba sendo difícil de passar até mesmo de se esquecer. Ler relatos destes eventos me faz voltar no tempo e relembrar da oportunidade que tive. Puts!!!! viagei!!!!! Ramon, parabéns pelo evento realizado, lindas fotos, ótimo relato e fantásticos açuzões, bruto!!!! Ainda bem que o "imprevisto" não atrapalhou significamente a pescaria do grupo. Abraço obrigado Sena realmente é emoção demais,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Ramon, Foi um grande prazer dividir o Angatu com a turma do mirim aquela semana....Turma otima so tenho oq agradecer....A pesca estava dificil mesmo...muito trabalho e pouco peixe mas, como relatou acabamos achando alguns bonitos....Belo relato!!! Vou ver se ate o fin do mes consigo montar o meu e do meu irmão em adendo ao seu.... Grande Abraço Gustavo Meirelles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Ramon, Foi um grande prazer dividir o Angatu com a turma do mirim aquela semana....Turma otima so tenho oq agradecer....A pesca estava dificil mesmo...muito trabalho e pouco peixe mas, como relatou acabamos achando alguns bonitos....Belo relato!!! Vou ver se ate o fin do mes consigo montar o meu e do meu irmão em adendo ao seu.... Grande Abraço Gustavo Meirelles opa Meirelles foi um grande prazer estar com voces :amigo: e espero que venha uma próxima e aguardo as fotos, ::tudo:: abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.