Cristiano Julio Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Ai pessoal alguém conhece esta carretilha? qual a opinião sobre a mesma? vi o anuncio de uma com bom preço no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mcgill-_JM WRIGHT & MCGILL SKEET REESE VICTORY ARMAÇÃO DE ALUMÍNIO PARA MAIOR DURABILIDADE E REDUÇÃO DE PESO. INFINITO ANTI-REVERSO CARRETEL DE ALUMÍNIO COM UM TOQUE REMOVÍVEL CENTRÍFUGA REAÇÃO ANTI-SISTEMA DE TRAVAGEM POTENTE E SUAVE SISTEMA DE ARRASTAR TEFLON AUDIBLE DRAG STAR CLIQUE PRECISÃO DE BRONZE CORTAR ENGRENAGENS ALIMENTAÇÃO EXTRA GRANDE ALÇA E BORRACHA ENORMES PÁS LEFT HAND RECUPERAR OZ PESO 7,76 INCLUI ESTOJO DE NEOPRENE CARRETEL 9 +1 ROLAMENTOS 7.0:1 RELAÇÃO DA ENGRENAGEM (VERY HIGH SPEED) 70L TAMANHO 12LBS CAPACIDADE LINHA / 120YDS MODELO # WMESRV70LC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Amigo, o Skeet Reese era patrocinado pela Abu Garcia, saiu de lá e agora está sendo patrocinado pela Wright & Mcgill que é uma marca americana de equipamentos, mas é uma marca pequena e meio obscura, acho que deve estar tentando crescer com o nome do Skeet. Os reviews dessa carretilha na basspro shops não são muito bons: http://reviews.basspro.com/2010/1021924 ... eviews.htm Eu investiria um pouco mais e pegaria uma curado 200E7 (vc acha nos fóruns por uns R$ 450,00) ou ao menos uma Abu Garcia Black Max, Daiwa Exceler ou uma Shimano Citica. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Ok João, valeu ai pela dica, de fato estava confundindo esta carreta com a Revo SKT, pelo que vi totalmente diferente a abu é muito superior...estou, de fato querendo uma com o preço máximo de R$500,00 as que eu tenho são marine, como vou pescar no norte este ano...penso que tenho que ter um equipamento resistente...valeu! att Cristiano Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Cristiano...tinha uma revo skt esquerda anunciada nos classificados dias atras...esta que o Joao Luiz comentou sobre os reviews na bass pro...bem... bomba:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Cristiano, o Nilton Okada tem uma SKT á venda, conheço a carreta e está novíssima. Vale a pena conferir! olha nos Classificados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.