Mauro Nakatani Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Onde poderiamos encontrar dados para fazer uma agenda dos principais eventos nacionais, aqui mesmo? onde?, se alguém tiver dados sobre torneios e feiras (datas, locias), etc....kkkk Como eu estou sempre viajando, seria legal poder aproveitar alguma oportunidade. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Mauro tem a EXPOPESCA 2011 - Goiânia/GO, no Flamboyant Shopping Center, de 06 a 10 de abril de 2011, a 5ª Edição da EXPOPESCA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Em abril aqui em Formiga terá o 2º Encontro dos Pescadores. A data ainda será confirmada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Esse é um tópico que me interessa pois esse ano pretendo participar do maior número de torneios que puder. Ano passado fui em um e gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Em abril aqui em Formiga terá o 2º Encontro dos Pescadores. A data ainda será confirmada. Ahhh tá ruim de conta hein... Naonao:: Naonao:: Naonao:: 3º ENCONTRO DO PESCADOR ESPORTIVO DE FORMIGA.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Nepossivi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.