JoaoLucas Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Bom galera, viajei para Fazenda aqui da gente, e decidi dar uma pescada de tucunazinho amarelo legal:: no açude Gangorra que é em Granja - Ce, que fica a 14 kms da Fazenda. praia:: Chegando lá, eu vi a grande quantidade de uma planta subaquatica, que nós aqui chamamos de Croatá, nao sei se por ai voces chamam assim. Queria saber que tipo de isca usar, e o que fazer nessa situaçao, ja que com essa planta eu nao consiguia usar o velho Jigzinho, e até mesmo as vezes a zara nao trabalha direito, por causa que vinha essa planta enroscada nela. lacou:: Aproveito tambem este post pra fazer um apelo, por que so em uma pequena área do açude por onde passei eu vi 3 malhadeiras (redes de pesca), cheias de peixes, de todos os tipos e tamanho.. Para que as pessoas vejam que isso nao acontece so no castanhao como o sgambatti mostrou mas acontece no ceará todinho! Os pescadores esportivos daqui tem que se mobilizar, porque acredito que o Ceará tem um grande potencial para pesca esportiva, mas enquanto houver isso os açudes nao irão para frente.. Vlw ai pessoal! lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 usa os sapinhos de borracha !! hehe ou uma colher com anti-enrosco ( se quiser trabalhar na meia agua ) e se quiser usar zara , tire as garateias e coloque um anzol ( o mesmo que usa pra fazer assist hook ) no pitão de traz da zara ;D grande abrax =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucas Postado Janeiro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 hmm.. Vou providenciar isso mesmo.. Assim eu tentei colocar isca de superficie la pq essa vegetação fica abaixo da superficie, mas as vezes tinah tanta que nem a zara passava hehehe grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.