Custom by Marco Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Gabriel queria uma de 14 porem com o peso de 76 Gr e um pouco mais rápida, eu usei um blank Jp que tinha separado para mim que no inicio(front) ele é estilo cobra,"dancei" hehehehe Queria montar mais leve mas este blank é um pouco mais pesado devido as tramas do Butt até o front. Estou postando a pedido do Gabriel pois ele é integrante FTB, porem não conseguiu a liberação ainda de seu cadastro hehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel * sNk Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Uhull!! Agora aprovaram meu cadastro! MARAVILHA!! Estou louco pra pegar ela na mão! Essa vai casar temporariamente com um Shimano Scorpion 1001 XT, mas o par oficial dela vai ser uma Quantum Smoke.. Valeu Marco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Maravilha de equipamento. Sonho de consumo de muita gente. Parabéns ao proprietário dessa máquina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Outra que deve ser show pros robalinhos... joia::: deve trabalhar um stick no capricho! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 com um equipa desse, já detona em qualquer lugar, configuração top10 meus parabéns Marco. joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.