Adalberto Magrao Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Pessoal, não conheço Presidente Epitacio. Em fevereiro estou querendo dar um pulo por la Alguem pode indicar uma boa pousada? valeu moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá Amigo... Somos da Pousada Epipesca de Presidente Epitácio, entre em nosso site e verifique a pousada. Sera um prazer atende-lo. www.pousadaepipesca.com.br pousadaepipesca@hotmail.com Forte abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Eu já fui na QDG e recomendo. Tem também a EPIPESCA que só ouvi elogios. Já já pessoal mais entendido da mais dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Ola Amigo Pescador, Eu recomendo a Pousada Recanto do Tucunaré, sempre quando vou la, fico nessa pousada. Tem bons piloteiros e o proprietario o Sr. Antonio é super gente boa. Abraços, Sergio Henrique !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Kiyoshi Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Boa tarde Magrão, Já pesquei um pouco na região. Procure o Paulinho da Pousada cururu. Abraços Kiyoshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Já fiquei em várias pousadas em P. Epitácio...as melhores é a Cururu (do Paulinho) e a Mãe d'agua...na dúvida eu ficaria na pousada mãe d'agua, que além do maior conforto desta pousada, o dono de lá (o André) é uma pessoa mto honesta...se quando ele fechar a conta ele falar que deu tantos litros de gasolina, pode acreditar que foi isso msm! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Pessoal, fechei com a Epipesca. Quando voltar eu falo como foi todo esquema. .. .se bom ou ruim abr~s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.