Binhofish Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Estive eu e minha namorada em Serra da Mesa semana passada, pescando 4 dias, e fiz esse "video-relato" para compartilhar com vocês. Lá conheci o Queiroz de SP e sua digníssima esposa, a Margarete. Casal nota 1000. Ele tava pescando há 8 dias, já com o pulso inchado. E tivemos a oportunidade de almoçarmos juntos num ponto de apoio na represa, a foto ficou péssima, mas tá valendo. Junto está o guia Valdir: Fica meu agradecimento à Pousada Germano na pessoa do Edilei, gente da mais fina qualidade e prestatividade sem tamanho. Recomendo sem restrição alguma. Para assistir o vídeo, clique aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Trilha sonora hardcore!!! hehehe Show de bola o vídeo, repleto de bitelos!! Ótima pescaria, Fábio! Parabéns à dupla!! Abrxxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Muito show o vídeo, Serra da Mesa realmente é muito bonita. palmas:: Trilha sonora de arrebentar, valeu um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Muito show Binho...! Rapaiz, uma foto daquele duplo na zara limão ia ficar D+! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Muito bem montado o vídeo Binho ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 ::tudo:: ::tudo:: Abertura DIGNA de Programa Semanal de Pesca Esportiva ::tudo:: ::tudo:: Parabens, principalmente na parte final com a soltura em bando palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Trilha sonora hardcore!!! hehehe Show de bola o vídeo, repleto de bitelos!! Ótima pescaria, Fábio! Parabéns à dupla!! Abrxxxx Edu Apesar de gostar de sertanejo, a pesca esportiva é hardcore também hehehehee... Um esporte maravilhoso. E nada como ter uma música com uma pegada mais forte para passar essa emoção da adrenalina que é pescar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Parabéns... execelente video Valeu Joelson!!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Repetido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Muito show o vídeo, Serra da Mesa realmente é muito bonita. palmas:: Trilha sonora de arrebentar, valeu um abraço. Obrigado Fialho! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Muito show Binho...! Rapaiz, uma foto daquele duplo na zara limão ia ficar D+! Parabéns! Acabou que não tirei foto. Foi filmado direto, ou seja, tirando da água e depois soltando. E uma curiosidade. Foi o primeiro ataque do dia logo que cheguei no ponto, ou seja, já cria aquela expectativa que o dia vai "bombar" hehehee... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Muito bem montado o vídeo Binho ... meus parabéns Obrigado Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 ::tudo:: ::tudo:: Abertura DIGNA de Programa Semanal de Pesca Esportiva ::tudo:: ::tudo:: Parabens, principalmente na parte final com a soltura em bando palmas:: palmas:: Se alguma emissora quiser paga bem para eu apresentar e pesca, não negaria tal convite, ainda mais se insistir :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Show...concordo com o Eloy quando ele diz que uma foto daqule duplo iria ficar muito linda..parabéns pelas solturas...show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Top demais o vídeo Binho!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Muito boooommmmm cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Binho meus parabéns... 10 o video.... e que duplê foi aquele... show de bola... valeu....... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Binhofish, parabèns, pescaria com a patroa em SM, que maravilha, pena que a minha não é aquela "amante" da pescaria, gosta mesmo é de hotel 5 estrelas, he he he. Também estive por aí quebrando o queixo de alguns bocudos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.