Sergio Japa Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Então Ronnie, entrei em contato com meu amigo e ele me disse q na superficie não estava tendo muita ação, a que teve mais ação foi na joão pepino osso e na helice só rebojava. As iscas que tiveram mais resultados foram iscas de subsuperficie como pervesa e prima. Abraços, Sergio Henrique joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Vou ficar tranquilo diabo:: doeu:: O Gusso, Bin Laden, está embarcando para SIRN para pescar com o Lance bang:: bomba2, meu concorrente na dupla, mas um grande parceiro. Assim, quando chegar em Manaus, o Gusso estará me esperando com todas as informações de rio acima. A quem estiver interessado, estas estarão a custo moderado :gorfei: danca:: lingua2:: alegre:: Ronnie Entre no Google Earth aproxime ao máximo e salve. Tem alguma coisa da Garmin, mas eles cobram acesso. A melhor isca será a que o peixe entrou :gorfei: Rip, Jamping, Magic Stick 120 do Nakamura modificada, Biruta, Maria The first 140, Jigs da Caribean lures. Com estas vc estará bem servido e não precisa inventar surtei:: alegre:: Aí encontra as feras independente da estrutura PS O dito acima é pq sou bom aluno, os mestres logo logo vc descobre bang:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Amigos Pescadores, Segue abaixo o site com o ultimo boletim que fala sobre niveis de agua da bacia do rio negro e afluentes. http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta3_11.pdf Abraço, Sergio Henrique joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Obrigado Sergio pela boa nova!! Por um acaso existe aqui no Fórum algum link pra conseguir ver um mapa dos rios ao redor de Barcelos??? Aqui Ronnie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Fabrício:Obrigado pelo mapa!Me ajudou bastante a identificar os rios! Sergio:Valeu pela informação à respeito das superficies estarem em baixa na semana passada.... Carlos:O que seria uma Magic Stick modificada???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Ai Galera, Alguem sabe de algum grupo com vaga para a semana do dia 13 a 20/02 para a região de Barcelos ??? Se souber, por favor dê um alô urgente. Valeu. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ai Galera, Alguem sabe de algum grupo com vaga para a semana do dia 13 a 20/02 para a região de Barcelos ??? Se souber, por favor dê um alô urgente. Valeu. Emerson. Olá Emerson A data de 13 a 20-02-11 esta liberada, mais infelismente não tem mais vaga no voo da TRIP! To motando um grupo de 5 pescadores de avulso para 23 a02-03-11. Pois ainda tem vaga no voo. Quer ir? Att e no aguardo. JJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Voltei de Barcelos ontem e a pescaria foi boa(Nota 6,0)estávamos em 14 pescadores e pegamos e soltamos 463 tucunas em 6 dias de pescaria..... Saiu 2 de 9kilos,1 de 8,5kilos,2 de 7kilos e alguns de 5..... O Negro tava SUBINDO....porém não tivemos problemas em pescar na superfície,utilizamos basicamente hélices e Jumpin Minnows osso....somente utilizamos Peacock Jigs quando queríamos pegar o peixe e este somente rebojava na superficie... Saímos de Barcelos e fomos até SIRN(Rios Aiuanã e Urubaxi),porém o peixe estava no negro mesmo,em pontas de ilhas com aquela vegetação bem fina e raso.... Abraço e boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Cheguei de barcelos agora dia 13 de fevereiro, choveu sem parar a semana inteira, pescaria muito fraca, 10 a 20 peixes por dia por dupla, mas poucos trofeus, os maiores não passaram de 6kg, bater helice era quase suicidio, pois os peixes corriam dela :gorfei: , as iscas que mais funcionaram foram, jumping minnow "esticada", prima, perversa, biruta e jigs. Imagina um viciado em helice, como eu em um ambiente deste surtei:: . Nivel das aguas-Demini- subiu mais de 1metro em 1 semana, mas lagos ainda com margem, mas devido ao repiquete peixe estava bem arisco. -araca- baixando, com boas estruturas, mas o pontos em que o peixe estava comendo estão muito longe, 5hs do repartimento. -Itu-alto na foz e baixo somente na cabeceira, mas subindo com força -Negro, subindo lentamente, mas todas lagoas com 50cm de agua para dentro-mas ainda foi o melhor ponto. Locais que não fui, somente informações de colegas -Cuiuni-cheio/ Ariraha-Cheio/ Preto, padauari, e Ataui-subindo bastante mas com condiçoes ainda. Se eu tivessse um barco de baixo calado, subiria o maximo que der o Araca, 2º opção, subir o Negro e ir pescando até chegar no Preto, se tiver ruim , ficar pescando no negro. Boa sorte aos que nesta temporada ainda voltarem. Abs Carlos Dini Aguardando setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Na minha opinião, essa temporada 2010/2011 já acabou ! Claro que com MUITO ESFORÇO ainda se pega um peixinho, mas as condições deverão ser bastante adversas ! Acho muito difícil o rio secar antes do período da cheia ! Acho até que as chuvas "da cheia" já se iniciaram... Em compensação, diria que a temporada no 2º semestre irá começar mais cedo, e no final de Agosto/ começo de Setembro, já vai estar saindo peixe... joia::: Recomendaria àqueles que estiverem programados para ir ainda nesses próximos dois meses e que puderem, transferirem suas viagens para essa época ( desde que seja viável com o operador / demais integrantes ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Na minha opinião, essa temporada 2010/2011 já acabou ! Claro que com MUITO ESFORÇO ainda se pega um peixinho, mas as condições deverão ser bastante adversas ! Acho muito difícil o rio secar antes do período da cheia ! Acho até que as chuvas "da cheia" já se iniciaram... Em compensação, diria que a temporada no 2º semestre irá começar mais cedo, e no final de Agosto/ começo de Setembro, já vai estar saindo peixe... joia::: Recomendaria àqueles que estiverem programados para ir ainda nesses próximos dois meses e que puderem, transferirem suas viagens para essa época ( desde que seja viável com o operador / demais integrantes ). Escutem o mestre joia::: joia::: ele nunca erra ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Cheguei de barcelos agora dia 13 de fevereiro, choveu sem parar a semana inteira, pescaria muito fraca, 10 a 20 peixes por dia por dupla, mas poucos trofeus, os maiores não passaram de 6kg, bater helice era quase suicidio, pois os peixes corriam dela :gorfei: , as iscas que mais funcionaram foram, jumping minnow "esticada", prima, perversa, biruta e jigs. Imagina um viciado em helice, como eu em um ambiente deste surtei:: . Nivel das aguas-Demini- subiu mais de 1metro em 1 semana, mas lagos ainda com margem, mas devido ao repiquete peixe estava bem arisco. -araca- baixando, com boas estruturas, mas o pontos em que o peixe estava comendo estão muito longe, 5hs do repartimento. -Itu-alto na foz e baixo somente na cabeceira, mas subindo com força -Negro, subindo lentamente, mas todas lagoas com 50cm de agua para dentro-mas ainda foi o melhor ponto. Locais que não fui, somente informações de colegas -Cuiuni-cheio/ Ariraha-Cheio/ Preto, padauari, e Ataui-subindo bastante mas com condiçoes ainda. Se eu tivessse um barco de baixo calado, subiria o maximo que der o Araca, 2º opção, subir o Negro e ir pescando até chegar no Preto, se tiver ruim , ficar pescando no negro. Boa sorte aos que nesta temporada ainda voltarem. Abs Carlos Dini Aguardando setembro Boa Dini, realmente a situação não está fácil e compartilho a lógica do KID, temporada no fim, tvz uma semaninha ainda, se as chuvas derem uma trégua até o fim do mês!!! Agora com relação ao ARACA, estive lá, e as águas estão subindo tbm!!! impossível secar com essa quantidade de chuvas!!! O pessoal do Kalua tbm fez uma pescaria boa no NEGRO, porem as informações colhidas referem a pescaria em lagos fechados, ou seja sem influencia da subida do rio negro!!! Para quem não quer arriscar a melhor opção é esperar 2011/2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Putz moçada, nem fala. A minha tá marcada pra semana que vem (dia 23/02), com o José Jorge do Personal Fishing. Ele disse que tem funcionário dele lá em Barcelos "de olho" no nível das águas. A priori a gente ia para o Cuiuni, mas ele já mandou funcionário ir lá ver e parece que nesse rio não vai dar mesmo, então a 2o opção segundo o J. J. é o Aracá. Nem arrumei a traia ainda....não é fácil ficar nessa dúvida não... Ontem falei com o J. J. ele disse que o Aracá talvez fique bom pra navegar se pegar um pouco de água, daí dá pra chegar mais longe como disse o Carlos Dini. O negócio é manter conversa com o operador, sempre. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Putz moçada, nem fala. A minha tá marcada pra semana que vem (dia 23/02), com o José Jorge do Personal Fishing. Ele disse que tem funcionário dele lá em Barcelos "de olho" no nível das águas. A priori a gente ia para o Cuiuni, mas ele já mandou funcionário ir lá ver e parece que nesse rio não vai dar mesmo, então a 2o opção segundo o J. J. é o Aracá. Nem arrumei a traia ainda....não é fácil ficar nessa dúvida não... Ontem falei com o J. J. ele disse que o Aracá talvez fique bom pra navegar se pegar um pouco de água, daí dá pra chegar mais longe como disse o Carlos Dini. O negócio é manter conversa com o operador, sempre. Emerson. se está marcada o melhor e torcer para essa semana fazer um sol de rachar e as águas começarem a baixar!!! O Aracá esta perfeitamente navegável porem o acampamento da river plate já estava subindo na semana passada, hoje deve estar bem alto. O rio tbm esta recebendo agua e não sei como esta essa semana, o Fabricio e turma deverá estar chegando de volta no proximo domingo! abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizao Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Pessoal, Tambem fiz parte do grupo do Carlos Dini. Para se ter uma idéia, consumimos toda a gasolina destinada aos barcos até na sexta feira. Foi preciso buscar mais em Barcelos. Navegavamos até os pontos conhecidos e este estavam debaixo dagua ( praias) e as vezes a agua entrava para dentro do mato e o peixe ia junto, entãoiamos para o proximo, ate se encontar um local pra pescar em condiçoes nunca ideais. Não é facil pescar na amazonia nestas condiçoes, navegando muito, pescando com iscas menores, trabalhando as iscas mais lentamente e com poucas ações. Torço para que seque até o final da temporada e que ninguem fique no prejuizo. abs, luizao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.