Gabriel Pires Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá pessoal do Biguá! Sou novo aqui e é um prazer conhecer todos voces, espero ter otimas converssas de pesca aqui no forum. Bom... Sou iniciante na pesca esportiva, os unicos peixes que pesquei ate agora com isca artificial foi 5 trairas que não chegaram a 1 kg, mas como todos pescador sonhador pretendo pega um peixe pra mais de 10 kg um dia! Bom conforme voces verem meus topicos voces me conhecerão melhor Sou de Caxias do Sul, RS Tchê ^^^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo amigo pescador !! joia::: joia::: Abraço, Sergio Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Boas vindas Gabriel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada, e de corrigir no Perfil sua Localização, postando Caxias do Sul - RS, pois "Algum lugar" não é uma localização ! ::nada:: Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Seja bem vindo Gabriel, eu tbem iniciei nas artificiais com as traíras Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Seja bem vindo Gabriel... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Gente uq seria uma assinatura personalizada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Buenas, parceiro! Seja bem vindo! Assinatura personalisada é esse treco que fica abaixo dos comentários dos posts (ou comments). Mostra se o pescador pertence a algum grupo, alguns são animados (como o meu), possuem fotos ou alguma mensagem "bonitinha" hehehe. Dá uma olhada aqui nesse tópico. Se der #ihcomplicou, peça ajuda aos moderadores! http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=70&t=2311 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Gabriel, o pescador Seja bem vindo !!!!!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Bem vindo Gabriel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 vlw eduardo e obrigado a todo mundo pelas boas vindas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milton Lima Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Ola amigos pescadores. Obrigado por me receberem na Turma do Bigua. Tenho a pesca com iscas artificias meu hobby, meu lazer e minha forma de relaxar. Quando se está pescando é a forma mais harmoniosa de estar perto de Deus. Ainda mais se for em Barcelos-Am, atrás dos açu, daí é sacanagem..... Gosto dos robalos e tucunas, estes da represa do Sergio Mota ( teodoro sampaio-sp)e Barcelos-Am, e os robalos famosos de Garuva-SC, Guaratuba e Paranagua-Pr.. meu quintal de casa. Bom é isso, pessoal... abs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Ola amigos pescadores. Obrigado por me receberem na Turma do Bigua. Tenho a pesca com iscas artificias meu hobby, meu lazer e minha forma de relaxar. Quando se está pescando é a forma mais harmoniosa de estar perto de Deus. Ainda mais se for em Barcelos-Am, atrás dos açu, daí é sacanagem..... Gosto dos robalos e tucunas, estes da represa do Sergio Mota ( teodoro sampaio-sp)e Barcelos-Am, e os robalos famosos de Garuva-SC, Guaratuba e Paranagua-Pr.. meu quintal de casa. Bom é isso, pessoal... abs a todos. Milton, Abra um tópico para que você possa se apresentar, acho que fica melhor. Independente de qualquer coisa, seja muito bem vindo a este fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Ola amigos pescadores. Obrigado por me receberem na Turma do Bigua. Tenho a pesca com iscas artificias meu hobby, meu lazer e minha forma de relaxar. Quando se está pescando é a forma mais harmoniosa de estar perto de Deus. Ainda mais se for em Barcelos-Am, atrás dos açu, daí é sacanagem..... Gosto dos robalos e tucunas, estes da represa do Sergio Mota ( teodoro sampaio-sp)e Barcelos-Am, e os robalos famosos de Garuva-SC, Guaratuba e Paranagua-Pr.. meu quintal de casa. Bom é isso, pessoal... abs a todos. Bem vindo Milton Crie um topico pra você que ficara mais organizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.