Gabriel Pires Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá pessoal do Biguá! Sou novo aqui e é um prazer conhecer todos voces, espero ter otimas converssas de pesca aqui no forum. Bom... Sou iniciante na pesca esportiva, os unicos peixes que pesquei ate agora com isca artificial foi 5 trairas que não chegaram a 1 kg, mas como todos pescador sonhador pretendo pega um peixe pra mais de 10 kg um dia! Bom conforme voces verem meus topicos voces me conhecerão melhor Sou de Caxias do Sul, RS Tchê ^^^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo amigo pescador !! joia::: joia::: Abraço, Sergio Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Boas vindas Gabriel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada, e de corrigir no Perfil sua Localização, postando Caxias do Sul - RS, pois "Algum lugar" não é uma localização ! ::nada:: Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...