Bravel Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Pessoal, Alguém sabe dizer para que serve aquele papel que vem junto com os acessórios das carretilhas shimano? O papel é mostrado na foto abaixo (a seta está apontando para ele). Valeu e abraço a todos! No manual da chronarch 50 mg, a referida peça corresponde a de número 3174 e tem o nome de REEL SEAT SPACER. Att. Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Cara... Não fasso a minima idéia. Não tem algum furo embaixo, se tiver ve se n é pra segurar a linha no carretel quando voce n for usar, foi a unica coisa que me passou pela cabeça Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Se for dentro de envelopes lacrados, este papel poderá ser para absorver umidade para não afetar as peças. Contudo, esta minha informação é mera suposição por não envelopes com tais peças. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Se for dentro de envelopes lacrados, este papel poderá ser para absorver umidade para não afetar as peças. Contudo, esta minha informação é mera suposição por não envelopes com tais peças. :amigo: Normalmente ele vem no saquinho que estão os pinos reservas de freio. No manual da carretilha esta peça que estou citando também é citada, mas não falam nada a respeito dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Cara... Não fasso a minima idéia. Não tem algum furo embaixo, se tiver ve se n é pra segurar a linha no carretel quando voce n for usar, foi a unica coisa que me passou pela cabeça Vlw Tem furo não, pelo menos eu não observei isso. Vou ver depois direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Este adesivo vem com um recorte,voce tira o recorte e põe nas pontas da hastes da carretilha que prende no REEL SEAT da vara,seria para não danificar a tinta desta parte da carretilha,não adianta nada porque após duas ou tres vezes de uso da carretilha ,ela se solta, e voce tem que descartar,um abraço. Valeu Luiz, agora eu matei minha dúvida. Mas o curioso é que eu nunca vi ninguém usando esse apetrecho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Este adesivo vem com um recorte,voce tira o recorte e põe nas pontas da hastes da carretilha que prende no REEL SEAT da vara,seria para não danificar a tinta desta parte da carretilha,não adianta nada porque após duas ou tres vezes de uso da carretilha ,ela se solta, e voce tem que descartar,um abraço. Sabe tudo joia::: joia::: Eu nem imaginava, mais uma q aprendi danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Este papel é igual bombril, mil e uma...na falta de papel higienico...quem sabe kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Só para complementar a informação, esse adesivo vem nas carretilhas MG da shimano. Como essas carretilhas possuem uma fina camada protetora, esse adesivo seria para protegê-la. Mas como disse o Gusso, não adianta muito não. Ainda mais que até mesmo o uso de protetor solar (resíduo que fica na mão) descasca essa película. A minha cronarch 50mg já perdeu um pouco, e olha que eu lavo a mão e seco bem.... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Este adesivo vem com um recorte,voce tira o recorte e põe nas pontas da hastes da carretilha que prende no REEL SEAT da vara,seria para não danificar a tinta desta parte da carretilha,não adianta nada porque após duas ou tres vezes de uso da carretilha ,ela se solta, e voce tem que descartar,um abraço. Sabe tudo joia::: joia::: Eu nem imaginava, mais uma q aprendi danca:: Eu também! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 O FTB é assim, aqui se aprende muito.. Mais uma que não sabia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Eu já usei veda-rosca para essa função... Não sabia que o papelzinho era para isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Eu já usei veda-rosca para essa função... Não sabia que o papelzinho era para isso!!! veda-rosca é top hein??? kkkkk Na verdade é um plástico. Ele vem protegido no papel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.