Igor Fernandes Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Me descupem por eu nao te colocado o videio diretoo, e pq eu nao seii ... Obrigado por te visto o meu video,, Abraço a Todoss !!!! Tucuna Vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Parabéns pela soltura !! Continue assim ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Parabéns garoto. Dê o exemplo para a moçada!! Depois vou entrar em contato com você para arrumar sua assinatura. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Parabéns Igor, tenha sempre este procedimento, pois ação como esta devem ser praticada e conscientizada. O futuro da pesca esportiva, depende também de todos nós. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Parabéns garoto... é isso mesmo tucuna vivo sempre..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Parabens pela pescaria e pelo vídeo... abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Parabéns pela pescaria e pelo video parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.