Nilton Okada Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Rapaz arrepiaram hein....top a pescaria...só bruto!!! Gustavo depois de puder me mande MP ou aqui no tópico mesmo as iscas mais eficientes e horários. Estamos indo para SIRN no final de Setembro, espero pegar pelo menos uma pequena parte do que vcs pegaram este ano...rs Abraços e parabéns a todos os pescadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Loucura...realmente arrebentaram a boca do balão...parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Ao Gustavo e aos demais pescadores " PARABENS " aplauso:: Como ja foi dito anteriormente, o melhor relato da temporada sem duvida. ..." não tem segredo"... ei, segredo tem, mais aqui o pessoal divide com a gente ne... Gustavão, pescaria pra ficar gravada na memoria e contar pro filhos, nestos, bisnetos etc... Abração leandro Muraro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Bela Pescaria! Fotos lindas! Ótimo relato! Parabéns!!! Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Pô Gustavo .. arrebentaram! Quanto mais fotos duma pescaria assim, melhor.. só marruco! Vou pra lá em setembro, minha estréia.. e se pegar 1/3 destes de voces, saio mais que satisfeito. Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Rapaz, To de cara com o porte e cores dos Tucunas... só cavalo .. Peixes realmente gigantes.. Pescar 9 dias deve ser um show.. um dia eu chego lá... Parabéns pela pescaria e pelas ótimas fotos.. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Janeiro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Rapaz arrepiaram hein....top a pescaria...só bruto!!! Gustavo depois de puder me mande MP ou aqui no tópico mesmo as iscas mais eficientes e horários. Estamos indo para SIRN no final de Setembro, espero pegar pelo menos uma pequena parte do que vcs pegaram este ano...rs Abraços e parabéns a todos os pescadores... Nilton, As iscas que funcinaram melhor comigo foram as High Roller Rip Roller 6'5" (3 garatéias, fundamentais!!!) clown e peacock, primordialmente entre 10:30 e 15:30. Pegamos muitos peixes por volta das 12:00, 13:00... Peguei dois peixes grandes mais cedo (entre 8:30 e 9:30) com um popper (acho que da Integreen) e uma Dr. Spock da KV. O Newton e o Rafa acharam uma meia-água pegadeira também, mas não sei o nome, só acho que é da Yozuri. Para completar, eu usei linhas Power Pro 65 lbs (indefectível), Daiwa Samurai 55 (excelente, sem sustos, aguentou muito bem e é fina, o que me permitiu colocar muita linha na Metanium MG DC7) e 70 lbs (muito boa!). A minhas varas e carretilhas foram: 1) St. Croix SCV Custom by Jansen 25 lbs Fast 6'3" (top, do top, do top, a melhor vara que eu já pesquei), pareada com uma Shimano Metanium MG DC7. Usei essa com as hélices. O conjunto seria perfeito se a carretilha recolhesse um pouco mais rápido. Mas mesmo assim é muito bom! 2) Lamiglas IM7000 Custom by Jansen 25 lbs 25 lbs Mod Fast 6'3", pareada com uma Shimano Curado 200 E7. Usei para jigs, sub-superfície e meia-água. 3) Albatroz Enzo III 25lbs 5'6", com uma Abu Garcia Revo STX-HS, para zaras, jumping minnows e hélices menores na reserva (para dar uma descansada...). Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Sensacional! Pescaria pra contar pros netos! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Gustavão, Mais uma vez um belo relato. Vc conseguiu colocar todas as fotos boas. Valeu! Como o Celsão falou, olhar essas fotos dão uma p... saudade! Já faz tempo. Pessoal, depois dessa pescaria mudei toda a minha tralha. De agora em diante levarei apenas três tipos de iscas: high roler 6.5, joão pepino osso, e jig. Sério, não precisa de mais nada. Seguramente 80% dos peixes grandes que peguei foram na high roler (ah, e na minha opinião não importa a cor, o mais importante é a hélice estar no passo certo), o resto foram na joão pepino e jig. Abraço Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Realmente fantástica essa pescaria to de boca aberta. Nossa turma vai para SIRN em Outubro tomara que seja pelo menos 75 % igual a de vocês. Parabéns joia::: lindos exemplares e lindas fotos, saiu até filhote perfeito... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Nilton, As iscas que funcinaram melhor comigo foram as High Roller Rip Roller 6'5" (3 garatéias, fundamentais!!!) clown e peacock, primordialmente entre 10:30 e 15:30. Pegamos muitos peixes por volta das 12:00, 13:00... Peguei dois peixes grandes mais cedo (entre 8:30 e 9:30) com um popper (acho que da Integreen) e uma Dr. Spock da KV. O Newton e o Rafa acharam uma meia-água pegadeira também, mas não sei o nome, só acho que é da Yozuri. Para completar, eu usei linhas Power Pro 65 lbs (indefectível), Daiwa Samurai 55 (excelente, sem sustos, aguentou muito bem e é fina, o que me permitiu colocar muita linha na Metanium MG DC7) e 70 lbs (muito boa!). A minhas varas e carretilhas foram: 1) St. Croix SCV Custom by Jansen 25 lbs Fast 6'3" (top, do top, do top, a melhor vara que eu já pesquei), pareada com uma Shimano Metanium MG DC7. Usei essa com as hélices. O conjunto seria perfeito se a carretilha recolhesse um pouco mais rápido. Mas mesmo assim é muito bom! 2) Lamiglas IM7000 Custom by Jansen 25 lbs 25 lbs Mod Fast 6'3", pareada com uma Shimano Curado 200 E7. Usei para jigs, sub-superfície e meia-água. 3) Albatroz Enzo III 25lbs 5'6", com uma Abu Garcia Revo STX-HS, para zaras, jumping minnows e hélices menores na reserva (para dar uma descansada...). Abraço!!! Pô Gustavo temos que marcar uma hora, para vc dar um mini curso de SIRN.. :gorfei: Estou com 5 rips 6.25" (2 halloween, 1 chartreuse, 2 firetiger)...acho que vou ter que comprar mais 2... :gorfei: Os conjuntos que estarei levando: Vara custom by Alemão 6' 25 Lb X-fast + metanium MG7 + varivas 50 Lb = hélices Vara falcon 5'7' 25 Lb fast (power 7) + abu SKT + PP 65 Lb = zaras, poppers e sticks Vara rapala gold 6' 25 Lb + antares DC 7 LV + PP 65 Lb = jigs, twich baits e meia água O popper que vc falou acho que é o Jaraqui (intergreen), mais fácil de trabalhar que pop queen, já estão na caixa junto com as pop queen e chug bugs...rs Estou comprando algumas rips 5.5" para descansar, sei do problema das 2 garatéias, mas...melhor descansar com elas...kkkk Abraços e obrigado pelas informações...e sugestões vindas de vc...serão sempre bem vindas!!! Abraços e obrigado pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 varivas 50 lb = hélicesPô Niltão,ta corajoso hein...50lb varivas ta arrebentando na Serra da Mesa imagina na amazônia,ainda mais pra hélice(onde entra os maiores)...eu não daria essa chance pro azar neeeeeim heheheGustavo,simplesmente fantastica sua pescaria,sem palavras...Parabens!!! Tb fiquei imaginando se vcs não pegam essa tromba dagua.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 varivas 50 lb = hélicesPô Niltão,ta corajoso hein...50lb varivas ta arrebentando na Serra da Mesa imagina na amazônia,ainda mais pra hélice(onde entra os maiores)...eu não daria essa chance pro azar neeeeeim heheheGustavo,simplesmente fantastica sua pescaria,sem palavras...Parabens!!! Miron quem me recomendou a linha foi o Gusso que já tem uma bagagem lá em SIRN...o problema é a capacidade de linha da MG7 se a linha for grossa....o tanto que ela arremessa...se pegar um mais "criadinho" bye bye linha...vai dar Km... doeu:: .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços, valeu pela opinião...to levando linhas reservas...se estiver pipocando...troco logo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Noosssaa! Qto peixe grande!! E que colaração tbm!! E que felicidade ficar tantos dias pescando, hein camarada!! Parabéns a toda equipe! Abxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Janeiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Nilton, As iscas que funcinaram melhor comigo foram as High Roller Rip Roller 6'5" (3 garatéias, fundamentais!!!) clown e peacock, primordialmente entre 10:30 e 15:30. Pegamos muitos peixes por volta das 12:00, 13:00... Peguei dois peixes grandes mais cedo (entre 8:30 e 9:30) com um popper (acho que da Integreen) e uma Dr. Spock da KV. O Newton e o Rafa acharam uma meia-água pegadeira também, mas não sei o nome, só acho que é da Yozuri. Para completar, eu usei linhas Power Pro 65 lbs (indefectível), Daiwa Samurai 55 (excelente, sem sustos, aguentou muito bem e é fina, o que me permitiu colocar muita linha na Metanium MG DC7) e 70 lbs (muito boa!). A minhas varas e carretilhas foram: 1) St. Croix SCV Custom by Jansen 25 lbs Fast 6'3" (top, do top, do top, a melhor vara que eu já pesquei), pareada com uma Shimano Metanium MG DC7. Usei essa com as hélices. O conjunto seria perfeito se a carretilha recolhesse um pouco mais rápido. Mas mesmo assim é muito bom! 2) Lamiglas IM7000 Custom by Jansen 25 lbs 25 lbs Mod Fast 6'3", pareada com uma Shimano Curado 200 E7. Usei para jigs, sub-superfície e meia-água. 3) Albatroz Enzo III 25lbs 5'6", com uma Abu Garcia Revo STX-HS, para zaras, jumping minnows e hélices menores na reserva (para dar uma descansada...). Abraço!!! Pô Gustavo temos que marcar uma hora, para vc dar um mini curso de SIRN.. :gorfei: Estou com 5 rips 6.25" (2 halloween, 1 chartreuse, 2 firetiger)...acho que vou ter que comprar mais 2... :gorfei: Os conjuntos que estarei levando: Vara custom by Alemão 6' 25 Lb X-fast + metanium MG7 + varivas 50 Lb = hélices Vara falcon 5'7' 25 Lb fast (power 7) + abu SKT + PP 65 Lb = zaras, poppers e sticks Vara rapala gold 6' 25 Lb + antares DC 7 LV + PP 65 Lb = jigs, twich baits e meia água O popper que vc falou acho que é o Jaraqui (intergreen), mais fácil de trabalhar que pop queen, já estão na caixa junto com as pop queen e chug bugs...rs Estou comprando algumas rips 5.5" para descansar, sei do problema das 2 garatéias, mas...melhor descansar com elas...kkkk Abraços e obrigado pelas informações...e sugestões vindas de vc...serão sempre bem vindas!!! Abraços e obrigado pela ajuda... Nilton, Não acho que a Varivas 50 lbs vai ser problema. Como alternativa a ela, eu levaria um Daiwa Samurai 55 lbs iu mesmo a 70 lbs, que é mais fina que a PP 65 lbs. Quanto á tralha, acho que tá TOP. Seu equipamento está muito bom. Eu levaria também umas duas ou três Caribe Lures Pavon Prop (6' ou 7') ou Tucunarex 170 Slim. Com elas você descansa mais que com as High Roller menores e o efeito é mais ou menos o mesmo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Sensacional. A melhor do ano sem dúvidas!!! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Janeiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Gustavão, Mais uma vez um belo relato. Vc conseguiu colocar todas as fotos boas. Valeu! Como o Celsão falou, olhar essas fotos dão uma p... saudade! Já faz tempo. Pessoal, depois dessa pescaria mudei toda a minha tralha. De agora em diante levarei apenas três tipos de iscas: high roler 6.5, joão pepino osso, e jig. Sério, não precisa de mais nada. Seguramente 80% dos peixes grandes que peguei foram na high roler (ah, e na minha opinião não importa a cor, o mais importante é a hélice estar no passo certo), o resto foram na joão pepino e jig. Abraço Newton Fala Newtão!!! É isso aí! A gente vai aprendendo a ficar seletivo e não levar aquele mundo de iscas... Uma vez, na minha primeira pescaria em Barcelos (lembra?), o Rubinho me falou que com 12 iscas eu faria uma p... pescaria... naquela eu levei mais de 100!!! :gorfei: Também já tô me roendo aqui pela próxima!!! Affff... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 AAffffffffffffffffffff Peixe demais menino....kkkkkkkkkkkkkk Além de grandes, muito lindos..... Parabéns, todo o conhecimento de vocês se transformaram nessa belíssima pescaria.... Abraços pra turma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Fantástica pescaria mesmo Gustavo!!! Parabéns cara!! Quantidade + Qualidade E algumas pinturas legítimas, muito top mesmo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: não adianta quando vem relato de SIRN pode prepara que mostro vão aparecer que pescaria e essa em palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.