Walther Volpini Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Tá aparecendo direto. Quem é esse cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Usuário novo Walther... usuário novo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EduBacha Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 blink:: ainda não vi nenhuma " aparição " do sr gonçalves aqui no forum doeu:: doeu:: Hj eu fui ver os membros do forum , e achei um tal de "edu BACHA !! " , tem os mesmos dados que eu ... idade , localização e tudo mais ... diabo:: diabo:: lacou:: bang:: o que será ? doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 agora entendi... vi agora deve ser algum bug Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 parceiro entra http://www.turmadobigua.com.br/forum/index.php no lado direito vai aparecer escrito Senhor gonçalves em quase todos os topicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EduBacha Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 agora entendi... vi agora deve ser algum bugagora vi oloko:: concordo com o joelson hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 É um bug q estamos tentando ajustar...ehheee... Vlw a dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 É um bug q estamos tentando ajustar...ehheee... Vlw a dica... Foi o que imaginei.. Como o forum esta sofrendo atualizações foi a primeira coisa que me passou pela cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romulo_njr Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Eu tbém ja tava querendo pegar esse Senhor Gonçalves de tapa para ele parar de Floddar por aqui, pois sempre as ultimas msgs eram dele... mau:: mau:: , e nunca que se via nada do homi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TiWillian Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Eu tbém ja tava querendo pegar esse Senhor Gonçalves de tapa para ele parar de Floddar por aqui, pois sempre as ultimas msgs eram dele... mau:: mau:: , e nunca que se via nada do homi. :gorfei: calma, amigo amigo :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alejandro Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 blink:: ainda não vi nenhuma " aparição " do sr gonçalves aqui no forum doeu:: doeu:: Hj eu fui ver os membros do forum , e achei um tal de "edu BACHA !! " , tem os mesmos dados que eu ... idade , localização e tudo mais ... diabo:: diabo:: lacou:: bang:: o que será ? doeu:: EduLembra que há um tempo te perguntei se havia trocado o nick ou refeito o cadastro? Será que não havia se cadastrado sonámbulo? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popper Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 É um fantasma que esta rondando o FTB. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 O cara já foi embora turma....Podem se acalmar aí...hehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 O cara já foi embora turma....Podem se acalmar aí...hehee...Poxa... já baniram o cara!!! chorei:: chorei:: chorei:: Não aguentei... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Andrade Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 O homi sumiu.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Walther Volpini
Tá aparecendo direto. Quem é esse cara?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.