Walmir Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 OPA, Meu nome é walmir, moro em cariacica ES, tenho 29 anos e gerencio uma fábrica de gelo. prefiro pesca em mar e embarcado. mas tambem arrisco costão e praia. estou iniciando na arte das artificiais. abraço walmir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victória Alvarenga Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Seja bem vindo, amigo pescador! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::excl:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Seja bem vindo , Walmir !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 seja muito bem vindo garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Boas vindas Walmir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Seja bem vindo Walmir! Boas pescarias para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Seja bem vindo Walmir... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 SEja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.