Ogasawara Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Fala Galera da TURMA DO BIGUÁ, lá vai mais um relato de uma pescaria feita em um PP de MOGI DAS CRUZES, onde costumo ir com a MOLECADA pescar umas Tilápias quando estou com vontade de comer um peixinho frito, pois os peixes desse pesqueiro NÃO TÊM AQUELE GOSTO DE BARRO, e também por oferecerem algumas comodidades. Esse PP (FAZENDA E PESQUEIRO UEDA) se localiza na ESTRADA DE TAIAÇUPEBA, muito fácil de se localizar, se alguém tiver interesse, posso passar o caminho das pedras por MP. Vamos as FOTOS: Chegando lá você precisa se identificar, pegando um crachá onde serão marcadas as coisas que você consumir, podendo degustar um ótimo cafézinho. _______________________________________________________________________________ Foto tirada de uma plataforma de concreto que vai até uns 15mts pra dentro do lago. _______________________________________________________________________________ Mais uma foto feita da plataforma, porém com vista para o outro lado da represa. _______________________________________________________________________________ Após a montagem da tralha...molecada já atenta, eis que surge o primeiro peixe do dia, vara VERGADA, euforia por parte do RENAN, e quando menos se espera aparece o destaque do DIA...Um PACÚ de 1,5kg que quase estourou a linha do RENAN, porém ele aprendeu rápido e com muita paciência cansou o VALENTE...hehe _______________________________________________________________________________ Bóia de arremesso, ração artificial e olha quem deu as caras...Uma linda MATRINXÃ que nos encantou com seus SALTOS...foi muito SHOW, o RENAN ficou BOQUEABERTO...! _______________________________________________________________________________ Mas o YAN estava meio desanimado, pois ainda não havia capturado nenhum peixe...mas de repente, a BÓIA afunda e aí começou a gritaria..."""OLHA PAI, OUTRA MATRINXÃ""", e após vários pulos e gritaria...Ta aí ele com o PEIXE! _______________________________________________________________________________ O dia pelo jeito seria dos REDONDOS, pois a molecada teve várias linhas cortadas e outras estouradas, pois os REDONDOS estavam atacando que nem loucos. Esse TAMBACÚ (9,5kg) foi pego pelo RENAN, que após muita luta com o peixe ficou cansado e não aguentou tirá-lo da água e como não aguentaria segurá-lo para a foto fiz esse FAVOR à ele...rs _______________________________________________________________________________ Enquanto a MOLECADA ficava tentando pegar umas tilápias eu fiquei dando uns pinchos com uns PLUGS, mas os peixes não queriam nada com nada, daí resolvi colocar um SAPINHO que o MASCOTA me arrumou, aí meus AMIG0S...ahhhh...aí a pescaria começou a ficar legal...foram vários REBOJOS das traíras, porém não consegui fisgar nenhuma no SAPINHO, aí resolvi trocar por um POPPER, foi quando consegui capturar essa DANADA aqui...! _______________________________________________________________________________ Tentando capturar mais algumas traíras, fui surpreendido com um estouro enquanto trabalhava o popper, linha esticada e a SATISFAÇÃO do dia, um DOURADINHO, de 1,5kg aproximadamente, o suficiente pra eu GANHAR O DIA. É galera, acho que é só isso, espero que gostem. Se alguém tiver interesse em conhecer esse pesqueiro tá aqui o link: http://www.salaodefestasueda.com.br/pesqueiro.html CRIANÇAS ATÉ 10 ANOS NÃO PAGAM! MULHER PAGA 1/2 ENTRADA. PESCARIA ESPORTIVA = R$12,00 (Dias úteis) MARMITEX = R$10,00 (Deixar avisado na chegada se vai querer ou não) PODE-SE SOLTAR O PEIXE, DESDE QUE NÃO SEJA COLOCADO NO SAMBURÁ OU QUE NÃO ESTEJA FERIDO. UM GRANDE ABRAÇO À TODOS. OGASAWARA'S TEAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Maravilha Oga belos peixes, a molecada mandando ver isso não tem preço bom demais.. Parabéns mais uma vez para família OGASAWARA. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Blz amigo? Parabéns! Show de pescaria! Belas fotos, lindos peixes. Só faltou uma coisa: você me convidar. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Abraços do amigo, Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Janeiro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Maravilha Oga belos peixes, a molecada mandando ver isso não tem preço bom demais.. Parabéns mais uma vez para família OGASAWARA. Abraços.. Olha nós denovo...hehe! É isso aí JOÃO, aproveitei meus 15 dias de férias fazendo algumas pescarias...e te digo outra, não foram só essas duas não...kkkkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Janeiro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Blz amigo? Parabéns! Show de pescaria! Belas fotos, lindos peixes. Só faltou uma coisa: você me convidar. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Abraços do amigo, Marcos Gaspar OPA MARCÃO...Tá feito o convite! É isso aí, pescaria com a mulecada é tudo de bom.....hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 parabens pela pescaria ;D que traira bonita hein !!!! abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Que bacana levar a molecada!!! É isso aí! Parabéns pela pescaria e pelo douradinho no popper!!!!! Que surpresa hein? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Janeiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 parabens pela pescaria ;D que traira bonita hein !!!! abrax ! Grande Edu...! Pois é amigão, as traíras estavam bem ativas...na artificial elas dão um show a parte...hehe! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Janeiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Que bacana levar a molecada!!! É isso aí! Parabéns pela pescaria e pelo douradinho no popper!!!!! Que surpresa hein? Abração Eduardo Sam...pois é cara, foi um estouro na superfície bem no estilo TUCUNARÉ...quando o douradinho começou a pular o coração disparou...! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Parabéns Oga..... Bela matrinchã. este peixe briga demais... cada pulo para fora da água.... Show de pescaria.... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Bem legal a pescaria, a gurizada mandou ver hem...parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Parabéns por mais uma pescaria em família!! O sorriso no rosto dos meninos já diz tudo....rs.... Abraços e show o relato!! Aproveitou bem as férias...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Lindos peixes parceiro... Parabéns pela pescaria. Nada paga o sorriso das crianças.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Levando a meninada para pescar !! Bom demais !! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Parabéns Oga..... Bela matrinchã. este peixe briga demais... cada pulo para fora da água.... Show de pescaria.... Parabéns Fala Xará? Precisava ver os zoinhos dos japinhas quando a danada pulou...kkkk... Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Bem legal a pescaria, a gurizada mandou ver hem...parabéns! Eaê TiWillian? Eles salvam a pescaria! Além de se emocionarem com cada peixe fisgado, eles tbm fazem a pescaria valer a pena...hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Parabéns por mais uma pescaria em família!! O sorriso no rosto dos meninos já diz tudo....rs.... Abraços e show o relato!! Aproveitou bem as férias...rs Fala Nilton...Essas férias apesar de curta foi bem aproveitada, não fiz nenhuma pescaria daquelas, mas só de poder dividir e aprender com meus filhos que o bom da vida é SORRIR, já fico mais que satisfeito. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Lindos peixes parceiro... Parabéns pela pescaria. Nada paga o sorriso das crianças.. Valeu Joelson! joia::: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Levando a meninada para pescar !! Bom demais !! Parabéns É isso aí Felipe! A molecada gosta demais. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.