Gabriel Pires Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Daew galera! Eu tenho marcada uma viagem nas ferias de inverno e tava penssando em ir pescar dourados em passo da la patria Olhei alguma pousadas e as que me chamaram a atenção foi a Pousada Cascavel e a Casa Blanca, as duas incluem barcos no pacote de pesca Eu queria saber se voces ja se hospedaram la e se é bom o lugar para pescar e se as pousadas são boas ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Daew galera! Eu tenho marcada uma viagem nas ferias de inverno e tava penssando em ir pescar dourados em passo da la patria Olhei alguma pousadas e as que me chamaram a atenção foi a Pousada Cascavel e a Casa Blanca, as duas incluem barcos no pacote de pesca Eu queria saber se voces ja se hospedaram la e se é bom o lugar para pescar e se as pousadas são boas ::tudo:: Abraço Se não me engano a temprada de inverno é melhor para os grandes peixes de couro e nem tanto pra dourados... mas como nunca estive por lá... agurade mais repostas abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Ba deve ser uma emossão pega um pintado por lah. So tem bixo grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Cara manda uma MP pro Alexandre Dick, ele manja td de Paso de la Patria... Ou pro Junos tb, eles são experts em Argentina... Quem sabe eles não aparecem no topico... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Eu ja fiquei na pousada Cascavel Proprietario é o Cacim. . .ele é brasileiro do paraná Gostei bastante A pousada fica bem em frente a praia, tem barcos excelentes, comida excelente..... eu aconselho. saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Eu ja fiquei na pousada Cascavel Proprietario é o Cacim. . .ele é brasileiro do paraná Gostei bastante A pousada fica bem em frente a praia, tem barcos excelentes, comida excelente..... eu aconselho. saudações Humm...que bom, tinha penssado em ficar nela so me dis uma coisa o valor do pacote é com lancha junto?quanto o valor? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Telefone na pousada, ai vc fica mais por dentro na epoca a lancha era no pacote lancha com motor de 100 HP dá para pescar em 3 pessoas sossegado pousadacascavel@hotmail.com Fala com o Cacim que é o dono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Telefone na pousada, ai vc fica mais por dentro na epoca a lancha era no pacote lancha com motor de 100 HP dá para pescar em 3 pessoas sossegado pousadacascavel@hotmail.com Fala com o Cacim que é o dono Ba! Vlw cara ate agora não consseguia o telefone :/ Vou ligar amanhã Agora ja é noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.