Ricardo Barbosa Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 QUE PESCARIA: PARABENS HA TODOS OS INTEGRANRES ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: joia::: :bompost: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 É isso aê Leo (V10)... Ficou show o relato!!!!!! Foi um prazer rever (Leo, kexão, Airton, Rômulo e Jean) e conhecer (Kandalo, Walther, Popper e Pedrinho). ::tudo:: Foi muito show essa pescaria!!!!! Turma gente boa demais!!!! Só peça rara!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Gostaria de agradecer a todos pela paciência com o marinheiro de primeira viagem... Principalmente o Walther e Popper que aceitaram o iniciante aqui no Pirarara Boat e se empenharam para que eu pegasse meu primeiro Tucunaré. Valeu!!!! joia::: joia::: Estou achando que o Leo está tentando passar o título de BEBUM MOR... lingua2:: lingua2:: O Rômulo... Estou achando que você levou a pinga de volta para BH... Depois que perdeu o lacre lá no rancho, vai ficar mais fácil de você tomar a NA BUNDA em BH... :gorfei: :gorfei: Devia ter pescado no Domingo de manhã... O arrependimento... buaa:: buaa:: Mais o caminho para casa era longo... Quando vai ser a próxima????? Abraço a todos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Só figura... hehe Galera... essa turma é 10!!!(Só que bebe, bebe, bebe, bebe... e ainda toma nabunda... aguardente de cana grooooossa!!!) Pescaria divertida... com muito peixe e muita chuva!!! Prazerão rever alguns e conhecer outros que estarão nas próximas pescarias!!! Agora... é correr atrás da próxima!!!(Quando vai ser?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dias Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Pescaria Linda... Amigos e varios peixes Nessa nossa Três Marias. Parabens a todos Uma turma super animada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 É galera essa foi realmente uma pescaria muito boa!!! joia::: Ainda bem que passei longe dessa Na bunda,agora vi alguns ali tomando(Airton,Walter entre outros.....) rindo3:: rindo3:: Mas quero agradecer a todos pelos momentos ali divididos entre nós,turma nota1000 e podem ter certeza que a da coruja foi verdade mesmo..... :gorfei: :gorfei: Obrigado a todos um grande abraço e já vamos nos movimentando prá próxima em galera,num dá pra ser mes que vem não? seila:: seila:: Valeu mesmo ...... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Rapaz, isso deve ter sido uma cachaçada daquelas, apostou que a birita acabou, senão tavam lá até hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Adivinhão!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sobrou só Coca-Cola e Guaraná. Há... e a Nabunda que o Rômulo quis só para ele e levou de volta para BH. ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Só consegui ver as fotos hoje. Tenho apenas um cometário a fazer: PQP!!!!! Du k rai: - a viagem - a pescaria - a marvada - a farra Agora, fala sério: ver o pé-de-freezer tirar tanto peixe só pode me levar a uma conclusão: o pé-de-freezer sou eu :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Só consegui ver as fotos hoje. Tenho apenas um cometário a fazer: PQP!!!!! Du k rai: - a viagem - a pescaria - a marvada - a farra Agora, fala sério: ver o pé-de-freezer tirar tanto peixe só pode me levar a uma conclusão: o pé-de-freezer sou eu :gorfei: É Percinho o pira estava terrivel dessa vez, bang:: bang:: O cara pegava peixe ate no meio do milho..... caveira:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Só consegui ver as fotos hoje. Tenho apenas um cometário a fazer: PQP!!!!! Du k rai: - a viagem - a pescaria - a marvada - a farra Agora, fala sério: ver o pé-de-freezer tirar tanto peixe só pode me levar a uma conclusão: o pé-de-freezer sou eu :gorfei: Opa irmãozinho, só faltou vc lá para a farra ficar completa. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Arrebentaram hein....o figado também...afff..... O Popper deve ter passado por todos os graus: popper - zara - stick - TWICH BAIT....qdo virar deep já era...kkkkk Walthão o Percinho ficou indignado qdo falamos que tínhamos visto o relato e vc arrebentou de pegar peixe...bom....o pé frio....tá parecendo que era de outro... :amigo: (não podia deixar passar em branco né Percinho...kkkk) Jean, fico feliz em te ver pescando meu amigo!! Parabéns pela conquista da pescaria na AM com o Johnny como guia vai arrepiar lá na AM... Aos membros do Tucuna Vivo realmente valeu a confraternização....se der na próxima estarei presente tbém...só não bebo 0,000000000001% do que o Popper e o Walthão, mas as piadas eu garanto....kkkkk Abraços e parabéns a todos pela iniciativa e o relato muito bem feito.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Relato muito legal. Mesmo com o contratempo do motor e tals, vcs se virararam e saíram bons peixes alem da nítida diversão da turma, isso é pescaria! Parabéns as turmas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Arrebentaram hein....o figado também...afff..... O Popper deve ter passado por todos os graus: popper - zara - stick - TWICH BAIT....qdo virar deep já era...kkkkk Walthão o Percinho ficou indignado qdo falamos que tínhamos visto o relato e vc arrebentou de pegar peixe...bom....o pé frio....tá parecendo que era de outro... :amigo: (não podia deixar passar em branco né Percinho...kkkk) Jean, fico feliz em te ver pescando meu amigo!! Parabéns pela conquista da pescaria na AM com o Johnny como guia vai arrepiar lá na AM... Aos membros do Tucuna Vivo realmente valeu a confraternização....se der na próxima estarei presente tbém...só não bebo 0,000000000001% do que o Popper e o Walthão, mas as piadas eu garanto....kkkkk Abraços e parabéns a todos pela iniciativa e o relato muito bem feito.... ::tudo:: Não tem nada desse negócio de pé de freezer nem sorte ou azar. ::nada:: É apenas precisão no arremesso, o correto trabalho da isca e, claro, muita competência. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Grande Walther!!! Tá me devendo sua companhia em uma pescaria hein...infelizmente não tivemos a oportunidade no Xingú...mas, com certeza está próxima!!! :amigo: Abraços e cuida desse "mininu" Pappito ai..... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Belos tucunas. Parabéns. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Aos membros do Tucuna Vivo realmente valeu a confraternização....se der na próxima estarei presente tbém...só não bebo 0,000000000001% do que o Popper e o Walthão, mas as piadas eu garanto....kkkkk Abraços e parabéns a todos pela iniciativa e o relato muito bem feito.... ::tudo:: Grande Niltão rapaz o rancho tá lá a represa tb, então vc ja esta ciente que será literalmente intimado a comparecer no próximo encontro em 3 marias. caveira:: caveira:: O walther e o leo anda pegando peixe pq fico no eletrico e ambos ficam reclamando, ta longe, ta perto, vira, direita, esquerda..... Puts deixa eu pescar!!!!!!!!!! raivinha:: raivinha:: Deixa da proxima vez..... seila:: seila:: Bração Niltão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Parabéns à turma! Show de pescaria! palmas:: palmas:: palmas:: Lamento não ter feito parte desta. De qualquer forma agradeço o convite. Realmente fantástico o colorido destes tucunas. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Aos membros do Tucuna Vivo realmente valeu a confraternização....se der na próxima estarei presente tbém...só não bebo 0,000000000001% do que o Popper e o Walthão, mas as piadas eu garanto....kkkkk Abraços e parabéns a todos pela iniciativa e o relato muito bem feito.... ::tudo:: Grande Niltão rapaz o rancho tá lá a represa tb, então vc ja esta ciente que será literalmente intimado a comparecer no próximo encontro em 3 marias. caveira:: caveira:: O walther e o leo anda pegando peixe pq fico no eletrico e ambos ficam reclamando, ta longe, ta perto, vira, direita, esquerda..... Puts deixa eu pescar!!!!!!!!!! raivinha:: raivinha:: Deixa da proxima vez..... seila:: seila:: Bração Niltão... É né... sei viu manobrista de araque... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu PILOTEI o elétrico com o Jean e o Rômulo o sr. viu o que deu né "Pexaiama"... rindo2:: rindo2:: rindo2:: Vem não jacaré... lingua2:: lingua2:: lingua2:: E aos Tucunas do Cerrado que estiverem dispostos a dar um pulo por nossas bandas, estão convidados... anjo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Parabéns à turma! Show de pescaria! palmas:: palmas:: palmas:: Lamento não ter feito parte desta. De qualquer forma agradeço o convite. Realmente fantástico o colorido destes tucunas. Abraços a todos. Com certeza deve ter outra ida esse ano, te aviso com antecedência... Bração parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Aos membros do Tucuna Vivo realmente valeu a confraternização....se der na próxima estarei presente tbém...só não bebo 0,000000000001% do que o Popper e o Walthão, mas as piadas eu garanto....kkkkk Abraços e parabéns a todos pela iniciativa e o relato muito bem feito.... ::tudo:: Opa , estaremos te esperando então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Cesar Postado Janeiro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 parabéns galera, duas equipes nota 10, unidas então, só alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Beleza de pescaria e relato Léo, ainda bem que a zica do primeiro dia não atrapalhou os demais, pelo contrário... hehehehe Me faz um favor, pede pra biba do Pedrinho dar as caras, o homim sumiu Léo, acho que ele apanhou na pescaria aqui em são Simão até perder o choco depois disso ele sumiu... rsrsrs, diz a ele que eu, o Tide, estamos preocupados pq ele sumiu... Abraço; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Beleza de pescaria e relato Léo, ainda bem que a zica do primeiro dia não atrapalhou os demais, pelo contrário... hehehehe Me faz um favor, pede pra biba do Pedrinho dar as caras, o homim sumiu Léo, acho que ele apanhou na pescaria aqui em são Simão até perder o choco depois disso ele sumiu... rsrsrs, diz a ele que eu, o Tide, estamos preocupados pq ele sumiu... Abraço; JH. Ae DODOCA foi vc quem sumiu .eu to aqui perdido nesse mundo .. suici:: Ja tentei ligar p/ vcs e nunca atente ? Como ta as coisas ae ? Agora tu ficou Xique aplauso:: com a pousada .. Qualquer hora desta eu dou um chego ae .. Agora que surra que vcs me derao?? que foi que pegou o tucunao mau:: mau:: .hehehe vc e o tidera queria ate cortar minha linha com a x rap. hehehe :gorfei: Abraço mano eu nao esqueci de vcs nao :amigo: :amigo: Manda um abraço p/ Simone e outro p/ meninas .. Valeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.