SanCarvalho Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Tenho uma hunter 30lbs com uma gto hofmam, qual as melhores iscas para se trabalhar os tucunas, tenho tambem uma lubina 20lbs e uma katrina 18lbs pra se trabalhar com o melhor conjunto a katrina, lubina ou a gto hofmamhttp://www.turmadobigua.com.br/tu ... 693d030d1# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Zig zarinha - Nelson Nakamura Dr. Spook Jr. - KV Inna Pro Tuned - MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Tenho uma hunter 30lbs com uma gto hofmam, qual as melhores iscas para se trabalhar os tucunas, tenho tambem uma lubina 20lbs e uma katrina 18lbs pra se trabalhar com o melhor conjunto a katrina, lubina ou a gto hofmamhttp://www.turmadobigua.com.br/tu ... 693d030d1# Cara! Uma vara que não pode faltar na minha pescaria é uma lubina, eu tenho uma e gosto muito.Tem tudo que uma vara precisa ter: Peso bem leve, flexibilidade comprimento bom e aguenta peixe grande Umas iscas boas pra esse conjunto para pesca de grande tucunas seria uma Tucuna turbo da moro Biruta da deconto E uma ina pro tuned se quiser tentar meia agua Aconselho leva umas 7 iscas helices no minimo pois é a que mais pega e os tucunares acabam com elas Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Onde pretende pescar tucunas com essa vara de 30 lb? No caso de lugares como serra da mesa tua lubina ou Katrina + carreta gto tá de bom tamanho! Quanto as iscas, são as mais variadas possíveis, dentre elas cito: (stick) magic stick nakamuara, (zara) zeta ms, (zara) João Pepino KV ou Rebel, (poper) vulcam MS, (Meia água) inna pro ms, e por ai vai......boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.