Estabille Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Faz um tempo que estou sem postar pois o trampo e a disponibilidade estão phodis....rsrsrs Hoje aniversário de São Paulo, eu, meu irmão e meu Pai resolvemos dar uns pinchos em algumas lagoas no Riacho Grande, e não é que as dentuças estavam agitadas..tive diversas ações e perdi algumas muito boas. Essa 1,5 kg no sapinho branco e amarelo com pernas brancas... Depois cantei a 'caçapa' pame irmão e disse que ia tirar uma de 3 kilos....arremessei e POW....POW.... 2,5 kilos de porrada LINDA....LINDA...LINDA.... Essa com 2,5 kilos.. Já fazia um bom tempo que não saboreava uma traira sem espinhos (Parceiro Thomas Schmidt quem ensinou) , levei as duas , as quais vão chiar no tacho hj a noite...rsrsrrsrs Fotos tiradas do meu celular pelo Dinho (Ederson Stabile). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Belas dentuças, Estabille. É isso ai... parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Trairas criadas hein ?? Gostei de ver ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Belezzzaaa em Emerson, faz tempo que vc não aparece msm! Showwww de bola este tipo de pescaria. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 show de dentuças parceiro.. Parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Que Traíras bonitas essas... Há tempos não via uma coloração tao marcante... Belos peixes Estabille... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 É isso ai parceiro belas dentuças e com certeza traira sem espinhas é muito gostoso mesmo rsrsrrs parabéns.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Oh saudade de acertar uma dentuça criada!!! Top demais Estabille... Esse é o tipo de pescaria que gosto porque esse bicho... É BRABO!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Boas meu amigo, :amigo: Só traíra criada, show de bola ::tudo:: Agora que te ensinei a preparar a Traíra sem espinho, falta você me convidar para comê-las para ver se você aprendeu direitinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Nossa que belas trairas... Principalmente por ser no riacho grande... que é mai facil achar uma arma na agua doq peixekkkkkkkkkk!! Parabéns!! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Fala ai Stabile, quantas vezes iamos pinchar nas lagoas e nada diabo:: diabo:: , elas só batiam, mas essa vez foi diferente ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , eu só tive uma ação, já vc teve várias, não era o meu dia, o importante é que vc conseguiu rebocar essas danadas, bela pescaria, isso que o Schmidt falou vc vai ter que comprir, :gorfei: :gorfei: :gorfei: um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Fiquei aqui imaginando o barulho delas no tacho..... "txxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..." hehehe Isso pq acabei de tomar café da manhã!! Mas esse peixe fritinho, não sobra pra quem quer!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Estabile, beleza de pescaria, essas pescarias de traira no verão são sempre muito divertidas. Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Que beleza de dentuças ::tudo:: Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Bela traíras. Muito mosquito nesse matagal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 joia::: Bela pescaria, eu também gosto de ir atrás das dentuças! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Bels pescaria estabile.... showwww.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Pô Estabille, que esquema bom é esse vamos marcar uma pescada de dentuça e fica pertim de casa véio!!!!! Pode ser? Não conhecia estas lagos no Riacho Grande. Top hein!!!! parabéns pela pescaria realizada. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Janeiro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Valew pessoal, essa pescaria foi bem dvertida mesmo!!! E tinha um tiozinho com a esposa bem perto pescando com lambari e minhoca, vc's precisavam ver a cara do tiozinho quando fisquei as danadas...rsrsrsrs Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_Carvalho Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Galera, estou à procura de locais para pescar traíras aqui em SP. Moro em São Bernardo do Campo, conheço o Riacho Grande, mas não conheço esses pontos de pesca de traíra. Por acaso fica próximo à balsa? Onde posso encontrar esses locais? Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.