Bazz Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Depois de alguns dias de muito calor... a temperatura aumentando ainda mais.... 'Terrinha quente da peste essa tal de Pernambuco'. Ando pescando nos ultimos 20 dias em Muro Alto,e uma variedade enorme de peixes tenho capturado,Pampo..Camurim.. Caranha.. Paru.. tarpon..mas não é possivel registrar tudo (fotografar), ou pelo porte não merecedor(pequenos) ou por estar sempre com agua pelo 'peito' e entrar com a 'maquina' nessa condição vcs sabem qual o resultado..rrsss Em terra(Pedra) somente quando a maré esta alta .. A foto é do celular, pouca definição, mas o que valeu foi a tomada de linha ralando nas pedras e a 'sorte' de trazer para o 'retrato' Muro Alto http://i871.photobucket.com/albums/ab28 ... 0008-1.jpg http://i871.photobucket.com/albums/ab28 ... o_Bazz.jpg Uma foto do meu parceiro, Edson (Nego) todo orgulhoso. RRsss Volto essa semana aos pinchos , trago mais fotos.. inclusive dos 'miudos'... abraços Marcelo Bazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Parabéns Bazz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Putz... Belos peixes em. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Meu camarada, cuidado que aí é terra de TU TUBARÃO, água pelo peito, pelo amor dos meus filhinhos, pescando, sangue na água, vaza vaza que o cabeça chata vai te pegar, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Eeeeeee lugar ajeitado ! Só peixe bom ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Já tive em Muro Alto duas vezes, mas não sabia desse potencial todo para peixes na artificial. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Belos peixes !!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.