Pedro Mastrocinque Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Estou vendo que a sindrome da "Bait propeller" pegou mais um, pescar de helice não é facil, mas a porrada do tucunão é simplesmente indescritivel. Parabens pela pescaria, pescando no Angatu e junto do amigo Kelson, tem maneira melhor de estrear no medio Rio negro. Parabens. Pergunta, em que rio entraram? Abs Carlos Dini Estou contando o dia para o retorno(faltam ainda 10 dias) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Janeiro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Estou vendo que a sindrome da "Bait propeller" pegou mais um, pescar de helice não é facil, mas a porrada do tucunão é simplesmente indescritivel. Parabens pela pescaria, pescando no Angatu e junto do amigo Kelson, tem maneira melhor de estrear no medio Rio negro. Parabens. Pergunta, em que rio entraram? Abs Carlos Dini Estou contando o dia para o retorno(faltam ainda 10 dias) Então Carlos, o Pilolô acabou demorando pra chegar no barco e avisou a gente de que quase todos os rios estavam muito cheios e enchendo mais !! Então subimos o Cuiuni, onde tivemos pouca ação.. No final tentamos o Arirarrá, que também teve pouca ação... Acabei tirando um de 6 kg lá ! As melhores ações foram no própio rio Negro , que foi onde peguei meu segundo de 6 kg... Logo perto de Barcelos !! Boa sorte em sua viagem ! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Show de bola... joia::: Parabéns mesmo... seja bem vindo ao grupo das Helices.. Amazônia é um virus que não tem Cura!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Bela pescaria. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Parabéns Pedro, lindos peixes. aplauso:: aplauso:: Pegar um peixão na hélice não tem igual. Vicia mesmo. Destaco que, mesmo não saindo nenhum monstro, não considero os peixes q vc pegou uns tricks. Com certeza deram trabalho e proporcionaram grande emoção. Abraço! Márcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Pedro, Fico contente que tenha aproveitado sua primeira ida à Barcelos ( de muitas, pode ter certeza... ) :gorfei: Começou já "no filé", pois estrear no Angatu é certeza de ótimas lembranças... palmas:: Rios com muita água e certamente peixes pouco ativos com essa transição, mas mesmo assim deu para sentir o gosto... Parabéns ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Pedro, bem-vindo ao clube dos viciados no Rio Negro. Pode preparar para gastar todas as suas economias... hehehe Parabéns pelos peixes. O Kelson, sem dúvida é um dos guias topfive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Legal a pescaria... Belos Tucunas!!! Agora estou na espera da minha... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Dps que se inicia cm as hélices éw dificil largar rsrsr ... vicia !! Parabéns pela pescaria !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dias Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Pescaria top cara.... Um dia ainda realizo meu sonho...de ir pra esses lados ai... Tudo de bom...Belissima pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Muito boa pescaria!!! Espero estrear lá esse ano!!! alegre:: alegre:: Parabéns e abração!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Parabéns pela pescaria. Não vejo a hora de fazer minha estreia no Angatu tb... ta chegandooo ta chegandooo... Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Parabéns pela iniciação na Amazônia. Belos peixes ! Este ano espero conhecer o Angatu. Show de pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Show de pescaria...agora que pegou gosto....aguenta...pancada na hélice é show demais!!! Abraços e este ano sou eu lá em SIRN ver se acho uns criadinhos...rs Parabéns aos pescadores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Pedrão parabens pela sua iniciação!!! Ver um peixão... e é isso que é... um peixe de 6 kg, explodir na superfície faz qualquer um "vidrar" nas águas do Rio Negro e viciar nas hélices. Espero que traga muitos relatos pro FTB Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Parabéns Pedro, Começou em grande estilo e já foi contamindo pelas hélices, agora não tem volta, hehehe. O relato ficou muito legal, agora tirar da árvore e segurar aquela Jibóia naquele fim de mundo...tô fora,kkk. O Kelson assim como a turma do Angatu são nota 10... Eita saudade...Mês que vem eu tô lá! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 palmas:: Cara parabéns pela estréia, e seja bem vindo ao clube das hélices :gorfei: é difícil de largar o vício. Abraço e cuidado para não ficar segurando cobras por ai! :gorfei: Perigoso caveira:: acostumar doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Aeeeee Pedro, muito boooommmmm... eu estreiei em 2010, e tive maior sorte... "de prima" já conquistei o meu 2 dígitos... imagina c/ que?! hélice, hélice e + hélice... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Janeiro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Pois é... Entrei agora pro grupo das hélices !! Também não acreditei que hélice viciava, mais depois que peguei meu primeiro na hélice foi a pescaria inteira !!! Valeu ae galera !! Espero fazer muitos relatos de viagens futuras pra amazônia !! Abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Bela pescaria Pedro, para a primeira vez na Amazônia tu arrebentou, belas imagens, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Muito bom, parceiro!! Parabéns pela pescaria!! Independentemente de tamanho, o que vale é a emoção de estar num lugar desses!! Algum dia dou um pulo lá kkkkkk Agora esse negócio de pegar cobra... to fora! E com todo o respeito, o seu primo se amarrou hein??? Brincadeirinha! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 palmas:: palmas:: palmas::show de pescaria em :amigo: :amigo: :amigo: :gorfei: :gorfei: mais agora essa historia que na primeira vez que vai pra Amazônia já pega a cobra na mao :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:parabéns a equipe que mesmo sendo a primeira vez na Amazônia já com excelente resultado. joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Estou vendo que a sindrome da "Bait propeller" pegou mais um, pescar de helice não é facil, mas a porrada do tucunão é simplesmente indescritivel. Parabens pela pescaria, pescando no Angatu e junto do amigo Kelson, tem maneira melhor de estrear no medio Rio negro. Parabens. Pergunta, em que rio entraram? Abs Carlos Dini Estou contando o dia para o retorno(faltam ainda 10 dias) Então Carlos, o Pilolô acabou demorando pra chegar no barco e avisou a gente de que quase todos os rios estavam muito cheios e enchendo mais !! Então subimos o Cuiuni, onde tivemos pouca ação.. No final tentamos o Arirarrá, que também teve pouca ação... Acabei tirando um de 6 kg lá ! As melhores ações foram no própio rio Negro , que foi onde peguei meu segundo de 6 kg... Logo perto de Barcelos !! Boa sorte em sua viagem ! Abraços ! Parabéns Bela pescaria.Mas se no Cuiuni não estava bom... O nivel das aguas estava muito acima mesmo!! Mas mesmo assim, a primeira a gente nunca esquece...kkkk abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Pedro, Sendo a sua primeira na região, sua pescaria foi boa demais! Na minha primeira, meu maior peixe tinha 3 kg, o operador era um mala, minha tralha uma m... e eu não sabia pescar direito! E mesmo assim eu fiquei absolutamente viciado!!! Imagina só se tivesse sido como a sua! Acho que eu teria largado tudo pra viver de pesca.... Hehehehe... Com o passar do tempo a coisa vai se ajustando, você vai aprendendo uns, hidrodinâmica, entre outras coisas "fundamentais" para fazermos boas pescaria!!! :gorfei: Parabéns, cara! Linda pescaria!!! Só não gostei dessa jibóia... Se fosse comigo eu tava correndo até hoje!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.