Silvio Riello Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Pedrinho - Cê ocê larga a pesca esportiva, tu pode começa a fazê a dancinha sexual da cobra :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vai se macho assim na casa do K Sabe quando eu chegava perto deste troço - NUNCA Parabens pelo relato, pela dose de alegria do post, e principalmente pela dignidade de demonstrar para nós o que representa a pesca para a juventude. PARABENS GAROTO ::tudo:: ::tudo:: Demonstrou, em muito, seus principios, e parabens pro teu pai, que esta te direcionando certinho para a trilhas da vida ::tudo:: ::tudo:: Tô indo dia 12, se eu pegar um de 6 kg, igual ao teu, vou sair dançando alegre:: alegre:: alegre:: Parabens ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Aehhhhh garotinho!!! SHOW de pescaria hein! meu sonho ir lá... Aproveitando a oportunidade hehehehe esse seu primo até que gostou da jibóia certo? :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, valeu pelo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Hahaha !! realmente eu achei que foi uma excelente iniciação !! Obrigado a todos que postaram e a todos do FTB que me ajudaram a elaborar essa pescaria !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Belíssimas fotos. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Show de pescaria Pedro...Imagino as condições de pesca q vcs encontraram no Cuiuni...puts...vcs foram malucos em pescar por lá...A água estava muitttoooo alta. De qualquer forma vcs ainda pegaram foi muito peixe... Parabéns pela aventura, relato e belas fotos. E quanto as hélices...se prepare...Será difícil escolher outra. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Gde pescada maninhos maravilha de fotos e o lugar dispensa comentários muito top mesmo parabéns e da-lhe hélicess rsrsrsrs, bela jiboia. Parabéns para todos. Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.