Eribert Marquez Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Simplemente FANTASTICA ESSSA PESCADA.... PARABÉNS ERIBERT por mais um grande relato é bom saber que os bocudos estão super ativos. Abraços.. Obrigado Maninho João...Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Vai ter peixe assim la em SM hein.. kkkkkkkk Bela pescaria Maninho.. e só bruto hein? minha nossa!!! Legal a diversidade de iscas que são utilizadas... Desde superficio até fundo.. show mesmo... Excelentes fotos. Gde Abs Isso mesmo maninho... ta bom demais.... Ja vai se preparando ai... Logo , logo é sua vez. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Arrebentou maninho!!! P Q P....as lombrigas quase pularam para fora!!! afff... Abraços e parabéns aos pescadores e ao guia/fotógrafo/contador de piada/cachaceiro... :amigo: kkkkkkkkkkkkkkkkkk... otima.... Valeuuu maninho.. Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Aff Eriba, Como sempre uma pescaria show de bola e com muitos peixes brutos. Acho que logo mais sai um azul de 7 kg...a SM está linda! Parabéns a dupla e a você pelas belas fotos e relato top. Um forte abraço Eita 7 kg.... viche.... Se um peixe desse aparecer perto da minha isca eu tiro ela rapidinho... ta louco... Ai é pra caba com os piqui do goias. rsrs Um abraço maninho.... Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Show maninho!! Agora essa é a rainha de todas as fotos. Eita maninho... essa é linda realmente... Tucunaré é show demais né? Um grande abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Eriba...vc esta ficando repetitivo...como dizia no ex-presidente..assim não dá....SENSACIONAL..PARABÉNS.heheheheh.. Valeuuu maninho,..Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Eriba, mais um show, 200 em 5 dias, haja braço, vi que nas últimas fotos os caras nem riam mais, deviam estar querendo que você encontrasse um lugar que não tivesse peixe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.