Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Alguem poderia me dar uma dica sobre alguem ou empresa que transporta pescadores de Brasilia para Serra da Mesa. Nossa ida seria em um domingo e a volta na sexta, sem data certa ainda, na Pousada Germano. Seremos 2 ou 4 pescadores. Será que compensa mais alugar carro.??? Agradeço Ricardo., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrezão BH Postado Janeiro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Dá última vez que fui, aluguel carro.. fica em torno de R$70,00 /dia mais gasolina... se o grupo for grande, de repente vale traslado de van. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Ricardo, Pelo que sei, o translado em Van ou Micro Onibus, fica em torno de $ 150 por cabeça; mas exige lotação. Desta forma, o aluguel de carro a partir de 3 pessoas, fica interessante além de dar mobilidade ao grupo p/ paradas, ir á cidade etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Sempre que fui prá lá, aluguei carro. Se voar de GOL, alugue carro na UNIDAS, que o valor é bem mais barato. Eles têm parceria UNIDAS x GOL. Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Santa Júlia transportes(Marcos) desde automóveis/vans /e Busão,abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Santa Júlia transportes(Marcos) desde automóveis/vans /e Busão,abrs Voce tem o telefone do Marcos (Sta. Julia Transportes)???? Agradeço. Abraço Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrezão BH Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Santa Júlia transportes(Marcos) desde automóveis/vans /e Busão,abrs Voce tem o telefone do Marcos (Sta. Julia Transportes)???? Agradeço. Abraço Ricardo. Ricardo, eu procurei no google e encontrei o fone dela em bsb. mas eles so locam carro com motorista deles. Abç. Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Olá Ricardo! Já fui 2 vezes pra Serra da mesa com minha namorada e em todas duas usei o serviço do "Marquinhos". Marcos SURFACE TURISMO Marcos Aurélio (61)32751222/99653616 surface.df@bol.com.br Ele disponibiliza normalmente 2 carros. 1 corsa sedam sem ar ou 1 Doblô sem ar. Paguei R$ 700 quando fui pro Germano(ida e volta) e R$ 800 para Estancia Serra da Mesa. O motorista nas duas vezes foi o Antonio, um cara super gente fina que se tornou um grande amigo nosso. Recomendo! (o serviço só não é 100% por falta de ar condicionado nos carros e no calor da volta incomoda um pouco) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 esse ai do Beto é 10,Surface acho que é o mesmo Marcos da Sata Júlia,é que a tempos só vou de Unidas,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Valeu pessoal. Vou entrar em contato com ele e ver como esta o preço. Um abração Ricardo.; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.