André Cabral França Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Show André.. Parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Cara, Toda vez que estou em Barcelos, fica aquela preocupação com a familia, e você com a esposa. show de bola. amazonia é o paraiso, e ainda com boa companhia, é d+. Parabéns pela pescaria, e belos tucunas. Excelente !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Parabéns Andre e a patroa também!!! joia::: Muito bom pescar juntos assim,quem dera se a minha também gostasse !!! Grande abraço..... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Show André.. Parabéns.. Obrigado pela msg Cabral! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Cara, Toda vez que estou em Barcelos, fica aquela preocupação com a familia, e você com a esposa. show de bola. amazonia é o paraiso, e ainda com boa companhia, é d+. Parabéns pela pescaria, e belos tucunas. Excelente !!!!!!! Valeu Tiago! O problema é q tem voltar todo ano...ehehe. Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Parabéns Andre e a patroa também!!! joia::: Muito bom pescar juntos assim,quem dera se a minha também gostasse !!! Grande abraço..... Diovane Kexão Obrigado Diovane! Vai ensinando ela....mas tem q ser devagar, até viciar. Respondi tua MP. Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Parabéns André! palmas:: palmas:: palmas:: O esquema é este mesmo! Tem que garimpar o dia todo. O Dadá é gente fina mesmo, eu também recomendo. Qto à Steez, sempre levo a minha. Fica show com as Trex e as Caribes... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: parabéns pela a pescaria palmas:: palmas:: mesmo com as condições ruim os brutos apareceram joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Caro André, Muito legal sua pescaria e relato ! Esquema simples mas de enorme eficiência e produtividade ! Parabéns ! mestre:: Interessante também ler suas conclusões, algumas das quais são importantes para os que para lá vão pela 1ª vez ! arrow:: Senso de observação é uma das coisas mais importantes para quem vai à Amazônia ( ainda mais com um profissional do ramo levando-os aos bons pontos de pesca ). arrow:: Tenho a impressão que iremos ler mais relatos seus daquela maravilhosa região... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Qnd o repiquete aparece é assim mesmo ... mas faz parte ! Acertaram bonitos peixes. O q n pode é desistir rsrssr Ano que vem tem mais !! Parabéns ... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Janeiro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 grande Dadá, ja fizemos grandes pescarias juntos, Parabéns! Dadá(boné branco).Gente de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Janeiro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Fala Xará...? Parabéns pela pescaria, um dia faço uma dessas, mas por enquanto vou observando e aprendendo com vocês! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Fala André !!!! Caraca, isso só dá mais desespero, porque marquei uma pescaria com o Dadá só no final do ano... doeu:: Mas foi uma excelente pescaria hein ! Mesmo com condições adversas ! Parabéns ! joia::: E, pelo jeito, a régua foi bem utilizada né... hehehe Parabéns à dupla ! Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Janeiro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Sugoi,como diriam os japoneses,parabéns,bela pescaria,no final do ano provavelmente faço essa pescaria,pois os barcos hotéis acabam com o nosso bolso,mas o vício do tucunaré não nos deixa longe da amazônia,um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Que tucunas lindos. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Parabéns André! palmas:: palmas:: palmas:: O esquema é este mesmo! Tem que garimpar o dia todo. O Dadá é gente fina mesmo, eu também recomendo. Qto à Steez, sempre levo a minha. Fica show com as Trex e as Caribes... Abrax Valeu Eloy!! Tem q ralar muito mesmo!! Abço! E q a Steez levante vários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: parabéns pela a pescaria palmas:: palmas:: mesmo com as condições ruim os brutos apareceram joia::: joia::: joia::: joia::: Valeu Thaison!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Caro André, Muito legal sua pescaria e relato ! Esquema simples mas de enorme eficiência e produtividade ! Parabéns ! mestre:: Interessante também ler suas conclusões, algumas das quais são importantes para os que para lá vão pela 1ª vez ! arrow:: Senso de observação é uma das coisas mais importantes para quem vai à Amazônia ( ainda mais com um profissional do ramo levando-os aos bons pontos de pesca ). arrow:: Tenho a impressão que iremos ler mais relatos seus daquela maravilhosa região... :gorfei: Com ctza virão mais relatos Kid! O brabo é agenda...ehehe. Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Obrigado á turma pelas msgs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Fala André !!!! Caraca, isso só dá mais desespero, porque marquei uma pescaria com o Dadá só no final do ano... doeu:: Mas foi uma excelente pescaria hein ! Mesmo com condições adversas ! Parabéns ! joia::: E, pelo jeito, a régua foi bem utilizada né... hehehe Parabéns à dupla ! Edu Nakiri Ehehe. Valeu Edu! A régua foi bem utilizada...mas teve uns 3 peixes q queria ter medido e esqueci... vergonha:: Com ctza vcs vão arrebentar lá! Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 OQUÊ ? Pra quem pescou perto da cidade,foi uma baíta pescaria! Quem déra poder pescar com minha esposa......Rssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 OQUÊ ? Pra quem pescou perto da cidade,foi uma baíta pescaria! Quem déra poder pescar com minha esposa......Rssssssssssss Valeu Pit Bull!! Vai viciando ela devagar....hehe. Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.