Neco Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Parabéns Neco, excelentes imagens e lindos peixes. Puts, que show de vídeo mano!! Parabéns! E só bitelos... palmas:: joia::: Abço! Video ficou muito TOP cara.. parabens joia::: joia::: Neco, simplesmente sem palavras!!! mestre:: mestre:: Vídeo "monstro"!!! joia::: Espero poder presenciar cenas assim uma hora dessas!!! Grande abraço e parabéns!!! joia::: :amigo: Tudo top! Parabéns à dupla. Abraços... valeu turma Essa pescaria foi demais! E o vídeo representou mto bem isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 fantástico!! Esse vai bombar no you tube!! abços. CARACAAAAAA mto tempo que n via um video bom desse nivel ! Ficou top demais ... meus parabéns a edição ! É isso aí Vini e Felipão! Com uma produção dessa e uns tucunarés monstros até eu que sou mais bobo oloko:: oloko:: oloko:: não irira perder!!! aliás... eu não canso de ver e rever! kkk abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Espetacular!!! joia::: joia::: Sem mais palavras... Parabéns, Neco! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Espetacular!!! joia::: joia::: Sem mais palavras... Parabéns, Neco! Abração Valeu Eduardo abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Janeiro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Du caraleoo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Janeiro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Neco, parabéns pela pescaria e pelo vídeo, ficou show de bola. Tudo perfeito. Ainda mais, partindo de um corinthiano. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Grande Neco que pescaria essa hein? joia::: Parabens pelo video muito bom!! palmas:: Grande abraço parceiro.... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Grande Neco que pescaria essa hein? joia::: Parabens pelo video muito bom!! palmas:: Grande abraço parceiro.... Diovane Kexão Nem me fala diovane... foi A pescaria... A melhor! Difícil fazer outra igual abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Salve pessoal! Estou postando a 2a parte desta aventura, realizada em Setembro de 2012 em Santa Izabel do Rio Negro. Pescaria trabalhosa e comovente, após um período de dificuldades, eu e meu irmão Fábio Nero pudemos voltar a pescar juntos, viajando até o berço dos tucunarés gigantes. Explosões, repiquete, peixes que escaparam, belas capturas e um grande exemplar de dois dígitos, essa viagem foi de arrebentar! Se vocês gostaram do primeiro vídeo, assistam a este também... Agradeço à Turma do Biguá pelo apoio e confiança, Ao meu outro irmão, Guilherme Buzatto (Neco), sem ele nunca teria conhecido os grandes tucunarés da Amazônia; Participaram desta pescaria: Pinima Fishing Team, Roberto Carneiro e Cid Comini Sérgio Nakano e René Wrany Abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 TOP!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Coisa de Loko joia::: Nada parecido Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Que doideira esses vídeos. joia::: Belos peixes, e belas filmagens. Muito boa a escolha da trilha musical. Aquela musica dos Piratas do Caribe , que muitos usam, já tá enjoando. ::fish2 Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 TOP!!!!!!!!!! Coisa de Loko joia::: Nada parecido Parabéns!!! Que doideira esses vídeos. joia::: Belos peixes, e belas filmagens. Muito boa a escolha da trilha musical. Aquela musica dos Piratas do Caribe , que muitos usam, já tá enjoando. ::fish2 Parabéns. Valeu galera, edição de video e pescaria, animal mesmo! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Ficou show o video japoneis que pescaria top parabens abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Realmente um show de edição, parabens Neco. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Top demais... só bixo cavalo... bela pescaria e parabens pela edição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Dezembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Coisa mais linda Neco.. sem comentários.. TOP 10... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.