Schmidt Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Amigos, Este é um breve relato condensado dos últimos dias, na qual tive o prazer de conhecer e guiar para os amigos pescadores de SP, Marcus Dorta e seu parceiro Junior, José Bento e Alfio, Roberto Bernardes e sua esposa Claudia e receber outros amigos já velhos conhecidos meus como o Nicola, o Leandro e o Estabile. Turma nota 1000. Depois de muitos dias de chuva em Bertioga e em quase todo o país, o tempo começou a melhorar, a água doce e barrenta que descia da Serra do Mar e inundava o Canal e o Mangue de Bertioga e Santos, devagar foi dando espaço para a água mais limpa e salobra e os Robalos ficaram mais ativos. Nos primeiros dias, apenas os pequenos apareciam para atacar os plugs e J.Jigs e só alguns foram fotografados, com o passar dos dias e o tempo mais estável, eles foram aparecendo com maior porte para a nossa alegria aplauso:: Ainda estou aguardando mais fotos da turma, aqui vão algumas que já estavam comigo e em minha camera.Conforme for recebendo as fotos da turma vou postando aqui. Robalo Flecha pego no JJ após a chuva Solto é claro Estabile e seu flecha Roberto e seu primeiro peixe com Iscas Artificiais e sua primeira pescaria com carretilha, vejam a felicidade dele Opa..O segundo,hehehe Robalos Peva no JJ Flechinha Pevão http://i646.photobucket.com/albums/uu187/thomasschmi/Robalos%20Out%20Nov%20e%20Dez%202010/DSC03237.jpg Outro 42 cm http://i646.photobucket.com/albums/uu187/thomasschmi/Robalos%20Out%20Nov%20e%20Dez%202010/CIMG9435.jpg Soltura http://i646.photobucket.com/albums/uu187/thomasschmi/Robalos%20Out%20Nov%20e%20Dez%202010/CIMG9438.jpg http://i646.photobucket.com/albums/uu187/thomasschmi/Robalos%20Out%20Nov%20e%20Dez%202010/CIMG9439.jpg http://i646.photobucket.com/albums/uu187/thomasschmi/Robalos%20Out%20Nov%20e%20Dez%202010/CIMG9440.jpg Pausa para refrescar o corpo,a mente e o estômago neste paraíso de água doce e cristalina, contemplando a exuberante natureza da região praia:: praia:: praia:: http://i646.photobucket.com/albums/uu187/thomasschmi/Robalos%20Out%20Nov%20e%20Dez%202010/CIMG9451.jpg http://i646.photobucket.com/albums/uu187/thomasschmi/Robalos%20Out%20Nov%20e%20Dez%202010/DSC03487.jpg Hummm,nada melhor do que um Bentô, típica "quentinha" japonesa! http://i646.photobucket.com/albums/uu187/thomasschmi/Robalos%20Out%20Nov%20e%20Dez%202010/CIMG9403-1.jpg Robalão Peva - 3 kG - Isca 3D Minnow da Yo-zuri, capturado na pescaria com o amigo Nicola http://i646.photobucket.com/albums/uu187/thomasschmi/Robalos%20Out%20Nov%20e%20Dez%202010/DSC03221.jpg http://i646.photobucket.com/albums/uu187/thomasschmi/Robalos%20Out%20Nov%20e%20Dez%202010/DSC03216.jpg http://i646.photobucket.com/albums/uu187/thomasschmi/Robalos%20Out%20Nov%20e%20Dez%202010/DSC03217.jpg http://i646.photobucket.com/albums/uu187/thomasschmi/Robalos%20Out%20Nov%20e%20Dez%202010/DSC03226.jpg Por enquanto é isso e fica aqui o convite para os amigos pescadores que quiserem pescar e apreciar este belo local. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 parabens pela pescaria !! lugar realmente muito bonito hein ! belos robalos e pra da uma energia extra aquele " lanchinho " .... tudo perfeito ;D abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Muito legal a pescaria de Robalos... e difícil de ver esse tipo de pescaria por aqui!!! Flexa de 03 Kg bonito... Parabéns pescadores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Aeeeeeee Chiquito, arrebentando heinnnnnn... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 palmas:: Muito bom hein Schmidt, grande guia e pescador de SP. Bela pescaria, peixes e fotos. Vou tentar um tempinho para dar uns pinchos ai por SP com vocês. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Top a pescaria Schimidt...flexão de 3 kg...afff!!! Parabéns aos pescadores!!! Abraços e tudo de bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Lindo Peixe... esse de 3 kilos... muito bonito o lugar... deu até fome de ver essa almoço!!!!! :gorfei: forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 ::tudo:: ::tudo:: SENSACIONAL ::tudo:: ::tudo:: Afffff .....dureza é ver essas fotos aqui no serviço!!!! PARABÉNS meu PARCEIRO!!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Ae Amigão.. Ta sumidão hein!!! Agora ta explicado o porque.. Ta acertando os pontos em Bertioga... ta ficando craque na região.. Vamos marcar mais uma ai.. quero ver um desses de 3KG pessoalmente.. gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Caracas, Schmidt!!!!! Isso sim que eu estava esperando do meu menino! rsrsrsr Sei que isso é resultado de muito tempo estudando cada curva de Bertioga. Vc merece um flexa de 13kg! As 3D Minnow devem estar cansadas de nadar! rsrsrsrs Vamos forçar o Loko do André q venha conhecer esse seu novo território. Abração, Loko! Fica com Deus e os Robalos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Maravilha de prateados, depois dos tucunas só eles mesmos. Aquele pevão na galhada é duro de achar, um verdadeiro trofeu. parabens. Aquele ponto de agua cristalina que vc fotografou é na cabeceira do Itapanhau? Tem tentado com camarão e jig head? tenho tido melhor resultado em tamanhocom eles do que no JJ. Meu barco esta reformando voltando de barça quem sabe a gente não se encontra nestes manguezais. Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Belos robalos parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Opa Edu, Valeu joia::: Abração parabens pela pescaria !! lugar realmente muito bonito hein ! belos robalos e pra da uma energia extra aquele " lanchinho " .... tudo perfeito ;D abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Opa Jeam, Valeu, joia::: Eu gosto muito da pescaria dos Bocudos, mas os prateados também são um show a parte. Uma pescaria muito técnica e que quando você acerta o dia, nunca mais esquece. Só uma correção, o peixe de 3 Kg é um Robalo Peva e não um flecha ::tudo:: Um abração Muito legal a pescaria de Robalos... e difícil de ver esse tipo de pescaria por aqui!!! Flexa de 03 Kg bonito... Parabéns pescadores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Fala Paulão, :amigo: As vezes a gente acerta,hehehe. :gorfei: E aí, quando vem para Bertioga? Abração Aeeeeeee Chiquito, arrebentando heinnnnnn... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Opa André :amigo: Valeu joia::: Demorou, quando vem? Estamos esperando, será um prazer recebê-lo e fazer um outro encontro da turma em Bertioga. Aproveite e tente convencer os candangos aí para virem junto, que eu já cansei de gastar saliva com esta turma, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração palmas:: Muito bom hein Schmidt, grande guia e pescador de SP. Bela pescaria, peixes e fotos. Vou tentar um tempinho para dar uns pinchos ai por SP com vocês. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Opa Nilton, Valeu joia::: Não é um flechão, é um Pevão, hehehe. Melhor ainda pois é muito díficil encontrar exempalres deste porte, lembrando que o recorde mundial no IGFA para esta espécie é de um Brasilerio de Torres-RS com 4.960kg. ::tudo:: Um grande abraço Top a pescaria Schimidt...flexão de 3 kg...afff!!! Parabéns aos pescadores!!! Abraços e tudo de bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Opa Junior, Valeu! Se animar, bora lá pescar uns prateados em Bertioga. joia::: Abração Lindo Peixe... esse de 3 kilos... muito bonito o lugar... deu até fome de ver essa almoço!!!!! :gorfei: forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Valeu Parceiro :amigo: Arruma uma desculpa aí e bora pinchar, a água no ponto! ::tudo:: Um forte abraço ::tudo:: ::tudo:: SENSACIONAL ::tudo:: ::tudo:: Afffff .....dureza é ver essas fotos aqui no serviço!!!! PARABÉNS meu PARCEIRO!!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 A hora que quiser meu amigo Parrillo :amigo: Estou esperando, é só marcar! Abração Ae Amigão.. Ta sumidão hein!!! Agora ta explicado o porque.. Ta acertando os pontos em Bertioga... ta ficando craque na região.. Vamos marcar mais uma ai.. quero ver um desses de 3KG pessoalmente.. gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Fala Loko :amigo: E vc quando vem? Vamos agitar outro mega encontro por lá e o André vem com a turma de BSB. Obrigado pelas sinceras palavras, estou esperando vc vir a Bertioga! ::tudo:: Abração Caracas, Schmidt!!!!! Isso sim que eu estava esperando do meu menino! rsrsrsr Sei que isso é resultado de muito tempo estudando cada curva de Bertioga. Vc merece um flexa de 13kg! As 3D Minnow devem estar cansadas de nadar! rsrsrsrs Vamos forçar o Loko do André q venha conhecer esse seu novo território. Abração, Loko! Fica com Deus e os Robalos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Opa Carlos joia::: Você disse tudo, exemplares de peva deste porte estão cada dia mais difíceis de achar, valeu! ::tudo:: Não, é um outro rio que alimenta o Itapanhaú, próximo a Itatinga.Quando vier para estes lados te levo lá! ::tudo:: Pesco bastante com os camarões com o Jig Head, mas o tamanho não tem variado muito não em relação ao JJ, pelo menos para mim. Um abração Maravilha de prateados, depois dos tucunas só eles mesmos. Aquele pevão na galhada é duro de achar, um verdadeiro trofeu. parabens. Aquele ponto de agua cristalina que vc fotografou é na cabeceira do Itapanhau? Tem tentado com camarão e jig head? tenho tido melhor resultado em tamanhocom eles do que no JJ. Meu barco esta reformando voltando de barça quem sabe a gente não se encontra nestes manguezais. Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Valeu amigo, joia::: Abração Belos robalos parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Fala ai parceiro, eu já tinha ouvido falar desses robalos que vcs pegarão ai, belos robalos, parabens pela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , já fui ai 3 vezes e nada, não tive muita sorte Frio:: Frio:: Frio:: , precisamos marcar mais algumas pescarias. Um grande abraço. :amigo: :amigo: :amigo: OBSERVAÇÃO / Ja estou com minha ARRAIS na mão. :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca:: danca:: danca:: bang:: bang:: surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 mestre:: mestre:: mestre:: Não digo nada Naonao:: Naonao:: aquele robalo tava me esperando diabo:: diabo:: voce queimou o meu ponto chorei:: chorei:: alegre:: alegre:: Brincadeira Schmi, cê tá ficando abusado neste canal palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.