Eloy Fonseca Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Grande Schmidt! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns! Qquer dia destes vou aí salgar minhas carretas, me aguarde! Abraços e parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Grande Dinho :amigo: Você não acertou pois estava sem um bom guia, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fico feliz que tenha dado certo sua Arrais, meus parabéns!!! Agora é só correr para o abraço! Um abração Fala ai parceiro, eu já tinha ouvido falar desses robalos que vcs pegarão ai, belos robalos, parabens pela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , já fui ai 3 vezes e nada, não tive muita sorte Frio:: Frio:: Frio:: , precisamos marcar mais algumas pescarias. Um grande abraço. :amigo: :amigo: :amigo: OBSERVAÇÃO / Ja estou com minha ARRAIS na mão. :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca:: danca:: danca:: bang:: bang:: surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Fala Silvio :amigo: Não queimei o ponto não, depois deste saíram outros. Larga de pescar com camarão vivo que só deixa o barco fedendo doeu:: , faz uma fritada deles e vai para os plug´s...Tenho certeza que suas pescarias serão melhores :gorfei: :gorfei: :gorfei: E aí, quando vamos dar uns pinchos? Valeu joia::: Um abração mestre:: mestre:: mestre:: Não digo nada Naonao:: Naonao:: aquele robalo tava me esperando diabo:: diabo:: voce queimou o meu ponto chorei:: chorei:: alegre:: alegre:: Brincadeira Schmi, cê tá ficando abusado neste canal palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Fala Mestre :amigo: Valeu! joia::: Estou te esperando, aproveite que o André também quer vir, junte os Biguás e vamos fazer uma festa aqui na água salgada ::tudo:: Um forte abraço Grande Schmidt! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns! Qquer dia destes vou aí salgar minhas carretas, me aguarde! Abraços e parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 É isso ai meu camarada, não estava com um bom guia, da próxima vez chamo vc para ser meu guia, maz vai ter que fazer o valor em 3x sem juros no cartão de crédito :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um grande abraço. Qualquer hora a gente se tromba por lá. Grande Dinho :amigo: Você não acertou pois estava sem um bom guia, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fico feliz que tenha dado certo sua Arrais, meus parabéns!!! Agora é só correr para o abraço! Um abração Fala ai parceiro, eu já tinha ouvido falar desses robalos que vcs pegarão ai, belos robalos, parabens pela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , já fui ai 3 vezes e nada, não tive muita sorte Frio:: Frio:: Frio:: , precisamos marcar mais algumas pescarias. Um grande abraço. :amigo: :amigo: :amigo: OBSERVAÇÃO / Ja estou com minha ARRAIS na mão. :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca:: danca:: danca:: bang:: bang:: surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Não chora que para você eu cobro dobrado, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração É isso ai meu camarada, não estava com um bom guia, da próxima vez chamo vc para ser meu guia, maz vai ter que fazer o valor em 3x sem juros no cartão de crédito :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um grande abraço. Qualquer hora a gente se tromba por lá. Grande Dinho :amigo: Você não acertou pois estava sem um bom guia, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fico feliz que tenha dado certo sua Arrais, meus parabéns!!! Agora é só correr para o abraço! Um abração Fala ai parceiro, eu já tinha ouvido falar desses robalos que vcs pegarão ai, belos robalos, parabens pela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , já fui ai 3 vezes e nada, não tive muita sorte Frio:: Frio:: Frio:: , precisamos marcar mais algumas pescarias. Um grande abraço. :amigo: :amigo: :amigo: OBSERVAÇÃO / Ja estou com minha ARRAIS na mão. :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca:: danca:: danca:: bang:: bang:: surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Postei mais algumas fotos que estavam com o pescador Roberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Sairam uns pevoes bonitos hein ? Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Parabnes pelas capturas Schmidt ! Essa é uma pescaria que ainda vou fazer... com certeza! Mta técnica e fatores ambientais envolvidos abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Show de bola, Schimidt! Cada robalão!!! Muito sucesso na empreitada!! Saúde e Paz! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Opa Felipe, blz? joia::: De vez em quando eles resolvem dar as caras de uma vez, aí é uma festa! alegre:: Valeu! Abração Sairam uns pevoes bonitos hein ? Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Opa Neco, Valeu joia::: E o que está esperando, bora pescar uns prateados ::tudo:: Realmente esta é uma pescaria mais técnica, mas quando você acerta o dia, quer fazê-la sempre ::tudo:: Um abração Parabnes pelas capturas Schmidt ! Essa é uma pescaria que ainda vou fazer... com certeza! Mta técnica e fatores ambientais envolvidos abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Opa Eduardo, Obrigado pelas palavras, tenho batalhado bastante para isso e devagar a gente chega lá! Quando vier a SP, venha conhecer os prateados paulistas. Abração, Show de bola, Schimidt! Cada robalão!!! Muito sucesso na empreitada!! Saúde e Paz! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Procurando informações sobre jig heads , achei esse tópico e não pude deixar de comentar!! que visual!!! e que PEVÕES!!! parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Valeu Eduardo, joia::: Um abração Procurando informações sobre jig heads , achei esse tópico e não pude deixar de comentar!! que visual!!! e que PEVÕES!!! parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.