Silvio Bizum Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Espero que gostem......foi feita com muito amor e carinho.... danca:: danca:: Os zoiúdos e as dentuças vão gostar...... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Ôô rapaiz , show de bola hein ! palmas:: só para tirar a minha duvida , nessa , foi usado verniz bi-componente , monocomponente ou resina epoxi ? Grande abrax ! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Janeiro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Edu nesta ai eu usei verniz bi componente. Achei que se usasse resina epoxi ia ficar muito grossa, cada caso é um caso. Já estou com uma popper quase pronta......talvez poste amanhã, acredito que tu vai gostar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 ótimo ;D estarei esperando pelo post ::tudo:: ::tudo:: abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Isquinha ficou com cara de mau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Isquinha ficou com cara de mau! Ela tem um nado errático......o que todo pescador já sabe que provoca muito ataque dos predadores. Mas com certeza a cara ajuda muito...... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.